quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rock 8) *3*

Bem, como prometido vou deixar-vos aqui um cheirinho daquilo que foi a minha festinha de anos ; ).
Tudo correu como eu queria, quase tudo va...
Tive comigo muitas das pessoas mais importantes da minha vida. Faltaram algumas, é certo, mas pronto.
Fomos jantar a um restaurante em Vila das Aves, onde já tinha ido num outro aniversário e tinha gostado bastante, seguimos para o nosso cantinho do "bairro alto" de Santo Tirso (lol) e claro, não podia deixar de ser, acabamos a noite em grande, na Pedra do Couto : ) ohhh yeahh**
Basicamente, diverti-me, comi, bebi, ri, recebi prendas, dancei, sorri e sorri, dancei e dancei, bebi mais um bocadito, recebi um recadinho mt bom ao ouvido :P , conheci gente, vi gente que já nao via ha muito e tirei MUITASSSS fotos :) ...Querem ver??? Aqui vai


Ahhhhhhhhhhhhhh é verdade, até tive direito a um grupo a cantar as janeiras ahahah...com musiquinha de parabéns e tudo eheheh :))))


Super Felizzzzzzz :DDDD




Sempre a aparvalhar :P
As minha frassi's lindas (falta a Ana Carvaho :( )


Riquezaaaa <3


Beijinho bom da menina do grupo que cantou as Janeiras...Tao fofa ***
Txim Tximmmmm ***

Vá isto foi apenas um cheirinho do que foi esta noite...Um muito obrigada a todos os presentes, que fizeram desta noite um momento tão especial para mim : ) ...Não podia pedir melhor, foi TOP ***

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário