quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

...as minhas loucuras :)))) *2*

Quem me conhece bem, sabe que eu tenho uma panca enorme por lingerie ...é verdade! Amo mesmo estas pecinhas que fazem parte do nosso dia-a-dia (va, pelo menos do meu lol). Desde as peças mais simples às mais arrojadas, das mais fofas às mais sedutoras. Ultimamente, tem sido uma farturinha, pois sempre que vou ao shopping trago pelo menos uma pecita destas, não sei o que se passa, mas tem sido incontrolável :p eheheh.
Muita gente me pergunta: "mas porque é que tu gostas tanto de lingerie? São peças escondidas, nao fazem parte da moda!" Pois bem, para mim a lingerie é o segredo de tudo lol...São estas peças que me fazem sentir mais confortável, confiante e poderosa :)) ... Por isso é que tenho uma coleção que nunca mais tem fim ;) (outro vicio que a senhora minha mãe me transmitiu- bonitas por dentro, bonitas por fora :P).

AHHHHH...Importa referir que no meu aniversário recebi um conjuntinho super lindo (que andava a namorar ha algum tempo) ...Foi a prenda das minhas queridas amigas de faculdade...Elas conhecem-me mesmo bem :)))). Desde já um muito obrigada!

Vá agora para aqueles (homens) que dizem que o meu blog é desinteressante vou postar algumas fotos de lingeries que fazem parte da minha lista de sonho looool...








Digam lá, eu sou ou não sou vossa amiguinha??? é so beldades :P

 
Falar de lingerie sem referir Victoria's Secrets é como ir a Roma e nao ver o Papa, por isso deixo-vos aqui um video de uma das partes de um show destes "anjos" - LIIIIIINDOOOO :))))

xOxO <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário