segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

...apeteceu-me 2 :P

Ora portanto, ontem passei uma noite tão agradável que o sono agora não me chega e do que me fui lembrar???
*empanturrar-me de batatinhas fritas. (vício que herdei da minha querida mami, grr)
hummm...delicia, delicia! Assim você me mata ;)

Então aqui estou eu, deitadinha na minha caminha, cheia de cobertores, a empanturrar-me com esta maravilha dos deuses, a ouvir, pela décima vez, uma música que me acabaram de enviar (fiquei super apaixonada por ela) a cuscar os meus blog's preferidos e a explorar um novo blog que de certeza vai fazer parte da minha lista de preferidos :))). Por isso, estou a fazer aquilo a que chamo de "pastelar com qualidade" :)


AHHHH...e também tou a seguir atentamente os comentários que "a pipoca mais doce" vai deixando no seu facebook sobre a red carpet dos globos de ouro :)))

Para isto ser uma partilha perfeita vou deixar-vos aqui a musiquinha de que vos falei:


É simplesmente adorável. Confesso que não faz muito o meu género musical, mas a doçura desta menina, os olhos do cantor a brilharem quando fala com ela, a letra da música e a escolha das fotos para fazer este video fizeram-me mesmo ficar apaixonada : ) ... e sabem que mais??? No dia 17 de Fevereiro ele vai estar na Pedra do Couto (PEDRA DO COUTO) :))) - gosto!!!

Acabei de ouvir esta, também do mesmo artista e achei adorável!

P.S.: Amanha às 11h tenho uma consulta na minha dentista...vamos todas rezar para que ela nao veja o meu blog ;))) ahahahah (acho que nao ia gostar mt de saber ahhaha).

xOxO <3



Sem comentários:

Enviar um comentário