quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fashion: ON *1*

Para começar esta secção que denominei por "Fashion: ON" resolvei escolher uma das minhas tendências preferidas...Estiveram super na moda este verão e continuaram no Outono-Inverno....sinceramente, espero que continuem na proxima estação, também eheheheh...
E qual é essa tendência, qual é??? As rendinhas :))))))
Ah poiséééé...gosto mesmo muito!! Desde vestidos, saias, top's, t-shirt's.... amo mesmo!

Com esta tendência há inúmeras escolhas...amo o look mais descontraído com a t-shirt a descair pelo ombro, bem como o mais sofisticado dos vestidos com um pouco de renda, tornando todo o visual muito mais sexy ; ) !!

Mostro-vos aqui algumas opções que fui vendo perdidos pela internet e babei :P








Olhem lás as famosinhas a estilar com as suas rendinhas: LINDOOOO



Ahhhh e eu tb vou usando, mas reparei agora que nao tenho fotos de jeito para exibir as peças lol..depois tiro pa mostrar lol (uns vestiditos e umas t-shirt's lolol)


P.S: o que me inspirou para fazer este post foi uma revista antiga que li enquanto esperava pela minha dentista (lol) que dizia o seguinte:

"As rendas são sexy, elegantes e femininas.
Usaram-se muito no Verão e vão continuar em voga este Inverno.
Use-as com um cardigan oir cuna ou uma camisola em tom da pele por baixo."  Revista Unica, 24 de Setembro de 2011.


xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário