segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Olá 2012 ***

E já passou mais um aninho… Muita coisa aconteceu neste ano. Coisas boas, coisas menos boas e até mesmo coisas más. Coisas de que me arrependo de ter feito e outras que me arrependo de não ter feito. Coisas que adorei, coisas que me fizeram crescer, coisas que me fizeram perceber que nem tudo é o que parece… Muitas pessoas que me marcaram porque estiveram sempre ao meu lado ou simplesmente porque sorriram quando eu precisava de um sorriso. Muitas pessoas novas que passaram a fazer parte da minha vida e mudaram-na (para melhor, claro). Algumas pessoas que me desiludiram, outras que me surpreenderam muito positivamente…
Aproveitando uma ideia da minha LU escolhi algumas palavras para descrever o meu aninho:
Sorrisos, gargalhadas, fracassos, rosas, passeios, luxo, doces, álcool, concertos, festas, festas, festas, experiência, crianças, orgulhos, crescimento, alegria, desilusão, decisão, intensidade, confusão, fracassos, surpresas, amizade, amor, trabalhos, apresentações, palhaçadas, criatividade, stress, agitação, injustiças, apoio, lágrimas, mudança, incentivos, amigos, amigos e amigos, abraços, beijos, tartes, macDonalds, música, reuniões, mimo, compras, roupa, moda, vaidade, maquilhagem, produção, união, atrasos, desejos, blog,  expetativas, realizações, objetivos e SUCESSO.
…E agora só tenho a pedir que 2012 seja pelo menos tão positivo como 2011 que apesar de alguns sofrimentos pelo meio, tem um balanço positivo.

xOxo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário