sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Momento Beleza *5*

Olá Olá Olá!!

Bem, isto já começa a ser tradição, às sextas à tarde calha-me ficar de serviço na lojinha do meu velhote ;) ... e como tal surgem inspirações para mais um momento de beleza :P ...com tanto produto à volta, também, é impossível resistir :P.

Neste post vou dar continuidade ao momento beleza *3*, onde vos prometi que falaria mais sobre os meus produtos de beleza preferidos. E porque me pediram, vou falar já sobre os produtos direcionados para o corpinho :P ... (Sílvia, aqui vai a caminho, não me esqueci :P )

Confesso que não tenho tanta paixão por produtos para corpo :/ ...e até foi um pouco difícil selecionar os meus companheiros de 2011, visto que são raros os produtos com quem criei relações lol. Mas mesmo assim vou aconselhar-vos os que mais gostei ...ohh yeahhh!

Aqui vai.

Como creme corporal usei vários (o que é incrivel, porque nao chego creme assim tantas vezes quanto isso lol) ...
Body Lotion Maracujá&GengibreDa marca FRUTINI (encontrada em praticamente todas as lojas de cosméticos) já experimentei alguns, mas sem dúvida que este é o meu preferido. Creme de maracujá! (Na verdade, tudo que é de maracujá eu amo lol, mas pronto). Tendo em conta qualidade-preço este é um bom produto. Hidrata bem e deixa um cheirinho super agradável :P ( há muitos outros: lima e menta, chocolante, coco e banana, cereja, framboesa, laranja, morango, ananás, entre outros).
  SUAVITY NATURALS indian secrets- muito cremosos e com cheirinhos deliciosos. Já experimentei os dois, mas uso neste momento o da direita (Lotus e Gergelim). É uma boa loção hidratante! Não sei em que lojas se vende, mas na Da Paula Cosméticos vende...corram até lá :P ahah...

Uma das coisas que não dispenso, MESMO, é um hidratante de rosto...Uso todos os dias, nem sei sair de casa sem o aplicar. É o mínimo que podemos fazer pela nossa pele...Vá lá, não custa nada! 
Neste momento estou completamente apaixonada por um da marca FLORYLIS.
É super hidratante mesmooooo!!







Contudo, o que usei anteriormente também era fantástico. Para peles mais jovens até será melhor, por isso quem se vai atirar agora a este ritual pode começar por apostar neste, da marca NOCHE Y DIA.




Para as mãos gosto muito de um da marca L'OREAL, mas de gama profissional! É simplesmente perfeito, mas não uso muitas vezes, talvez por preguiça lol...Só uso mais agora nesta altura de frio para proteger as mãozitas :P
Mas se precisarem de um bom creme de mãos, apostem neste! PERFECT ... Onde encontram?? Caribel Cosméticos :P

E para pés??? Faço um tratamento (raramente, mas faço lol) da marca DULGON
 Substância em pó para dissolver em água quente e fazer um banho de alguns minutos aos pés.
 Depois do banho de pés, deve-se aplicar este creme para dar continuidade ao tratamento.
(Esta gama tem mais produtos e também os tenho, mas já implicam mais trabalho e só são necessários em casos muito extremos, lol)

E para gel de banho??? Nisso sim eu tenho muitas paixões...basicamente todos os que têm aromas DELICIOSOS ;) ... ahahah
Mas de longe, o meu preferido é : (txarammmmmmmmmmmm) 
ZIAJA: Gel de Banho Arando Vermelho e Morango Silvestre 500mlTop Top :))) AMOOOOOOO
(só encontram esta marca nas lojas Look Leal Cosméticos vejam aqui ou na Da Paula Cosméticos)

P.S: Por vezes, também, podem e devem fazer uma esfoliaçãozita. Gostava de ter paciência para fazer mais vezes lol...mas acho que faz toda a diferença. Uso os esfoliantes da frutini (marca apresentada no creme de corpo) e o de morango é TOP ;) .

EXTRA: E o meu creme preferido há ANOSSSSSSSS é: 

É simplesmente perfeito para queimaduras (domésticas ou solares), hidratação de pele seca, para aliviar pés e pernas cansadas, prevenir alterações cutaneas, enfim, basicamente uso este creme para quase tudo loool....

Ufaaa acabou :P

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário