quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fashion: ON *2*

Já conhecem a coleção "Swatch Touch" da Swatch??? Confesso que não morri de amores por ela quando a vi pela primeira vez :S ... Contudo, o senhor meu pai ofereceu-me um e eu agora tou apaixonada por ele. Simplesmente acho que fica lindo no meu pulsinho :P eeheheh!!

Escolhi o preto por condizer com quase tudo e por ser mais estiloso eheheh!!! E vocês qual gostam mais?
Para quem nao conhece aqui vos apresento esta coleção, com todas as hipoteses de escolha :P :


O pretinho é um máximo, não é?
xOxO <3

3 comentários:

  1. Prefiro o branquinho...já que não há em amarelo ;) ahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looooool..isso é basicamente o resumo da nossa tarde :P

      xOxO <3

      Eliminar
  2. Que temos definitivamente, que repetir :)
    <3

    ResponderEliminar