sábado, 7 de janeiro de 2012

B-day :)))

Olá Olá....
Este post vai ser dedicado somente ao meu dia de aniversário: ehehe :))
... Ontem tive o prazer de fazer 22 aninhos...A idade perfeita, o ano em que tudo será a dobrar ;))) ... como diz a minha familia, os dois patinhos (2 2) vão me acompanhar muito este aninho e a sorte vai andar sempre de mãos dadas comigo eheheh. Esperemos que sim...
Por incrivel que pareça nao tirei uma única foto neste dia :s lolol...mas prometo que amanha na minha festinha tiro MUITTTTTTAS e depois partilho eheheh. Contudo posso fazer um breve resumo deste meu dia que começou muito bem na companhia de alguns elementos da "familia rock" eheheh, um cafezinho (eu nunca bebo café, por isso, pedras framboesa para mim sff :P eheheh). Estes seres maus fizeram o obséquio de me darem os parabéns 1500 vezes antes da meia noite :((( grrr...mas essa maldição nao vai pegar - "sai demónio, sai". :P loool
Apesar de um contratempozinho antes de ir dormir, tudo se encaminhou :) e este dia foi mesmo especial...chamadas que me aqueceram o coração, mensagens muito queridas de pessoas que me são mesmo especiais, uma manha de relax (exatamente como eu gosto), uma prenda perfeita da minha mami, um abracinho especial da minha madrinha e um beijinho do seu mordomo ;), um almoço com as companhias perfeitas (amigas da faculdade que estão mesmo no meu coração, obrigada babes por se terem dado ao trabalho de irem para lá de propósito pa mim, vcs são top :) ) , uma prendinha muito sexy das minha doidonas :P ,shopping, trabalho de grupo (parte pior lololo...trabalhar NAOOOOOOO pf lol), marcação do restaurante para a verdadeira PARTYYY *** , um jantar na companhia de 3 das pessoas mais importantes da minha vida :) , mais prendinhas da familia, do paizão e um "passeio" muito bom no fim da noite com direito a montes de chocolatinhos (engorda catia, engorda) e uma prenda perfeita ;) !!

Assim resumidamente pareceu-vos um dia feliz??? a mim pareceu eheh...apesar de nao poder ir logo dormir, porque tive que organizar dois trabalhos, confesso que adormeci com um sorriso nos lábios, por isso um MUITO OBRIGADA  a todos que fizeram deste dia um dia tão especial.

xOxO <3

P.s.: Os miminhos hoje continuaram. Obrigada minhas companheiras de todo o sempre (PI..KA..TI)

3 comentários:

  1. Um dia especial para uma pessoa especial :)
    Ideal :D (E não tens de agradecer) ...

    xoxo - lili <3

    ResponderEliminar
  2. parabéns atrasados querida, e felicidades :) beijinhos * Sofia

    se gostares, segue :)

    http://stylist-aa.blogspot.com

    ResponderEliminar