segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

...apeteceu-me 3 :P

Hoje deu-me para aparvalhar e procurar músicas que ouvia quando era uma verdadeira "pita fluorescente" lolol ... oh my god! Sabem no que isso deu nao sabem?? HORAS DE RISOOOOO!!!
O mais chocante é que por mais parvas que as músicas sejam eu ainda me lembro das letras :OOOO ..

"Se tem uma coisa que me deixa passada é gritar cmg sem eu ter feito nada. Se tem uma coisa que eu nao admito é gritar comigo."
"...mas sem mim você nao vive, sem meus cuidados, amor. Fala baixinho cmg, a sua dona chegou"
"Vem aqui agora, estou mandando."

- Então, digam la!! Kelly key é que sabe ;) loool


Vengaboys - "Boom, boom, boom" ....ohhhhh yeahhh!!! looooool....


Lembro-me de dançar e cantar isto em frente a um espelho com uma garrafa de água a fazer de micro (looooooooooool)
Isto é deprimente eu sei, mas pronto...foi bom relembrar e claro que tinha de partilhar convosco lolol!
Experimentem voltar a ouvir as vossas musiquinhas e vejam qual é a sensação ;)

xOxO <3

1 comentário:

  1. LOOL KELLY KEY mesmo tipica musica de PITA Fluorescente kakakakaa

    CROMAAAA

    AS

    ResponderEliminar