quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Momento Beleza *4*

Bem, hoje experimentei uma coisa que já há muito tempo queria experimentar, visto que no mundo da estética não se fala noutra coisa. O famoso verniz gel!
Não, não é gel! Não, não é somente um verniz! Como o próprio nome indica este é uma mistura de ambos.
Nao massacra a unha como um gel porque não necessita de polimento da mesma e dura mais tempo que um verniz normal. Por isso é apenas uma capa de cor (ou não) que deixa a unha com um aspeto cuidado e que faz com que esta nao parta....ahhhh e permite que se ande com a mesma cor na unha durante muito mais tempo que o normal. Para mim essa é sem dúvida a maior vantagem eheheh...

Como é obvio recorri à minha marca de eleição: KINETICS nails (ja vos falei dela anteriormente). Qualidade = TOP
Este produto dura na unha entre 14 a 21 dias : ), deixa um brilho perfeito e fica com um aspeto super natural!! Experimentem meninas ;)

P.S: Para quem gostou da cor, mas nao quer recorrer ao verniz gel, tenho uma boa noticia...Esta cor também existe em verniz normal e é o número 066 :P ...

xOxO <3

4 comentários:

  1. Quando me vais fazer a manicure assim?
    Adorei a cor e o aspecto final ;)
    C.C.

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que ias gostar :P
    é a tua cara :P
    Hummm..quando te portares bem!eheh
    xOxO <3

    ResponderEliminar
  3. "olha ja o verniz todo estragado passado 2 dias" =)

    ResponderEliminar
  4. Que mentira...calúnias!! Ainda está impecável :)))) ...QUALIDADE *****

    ResponderEliminar