segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rock 8) *2*

O tão esperado dia da passagem de ano.
Este dia foi sem dúvida muito agitado entre correrias pelo shopping à procura de um vestido (mais uma vez), fazer a mala, cair e desmontar-me toda looool (tem piada, mas ainda estou toda empenada lol), comer, comer e comer, ver a casa dos segredos (programa interessante da minha querida família) enquanto corria de um cómodo da casa para o outro para me arranjar, dançar com a minha Beatriz linda e seguir rumo numa viagem muito atribulada em que para além de desvios para o meio do monte em noite cerrada (sem conhecer o caminho), tinha a presença do meu amigo nevoeiro que não me deixava ver nadinha do que se passava à minha frente e artistas da estrada que neste dia andam doidos e adoram espalhar o terror lolol, chegar ao destino (Quinta Vila Verde) com a emoção de nos enganarmos no caminho e ……………….acabou o stress e começou a loucura ;)

Uma noite muito bem passada na companhia de algumas pessoas que marcaram o meu ano, por isso não poderia ter entrado melhor em 2012 eheheh.
Deixo-vos aqui algumas fotos deste meu dia e digo-vos que entrei em 2012 mesmo, mas mesmo, em GRANDEEEEEEE ;) e mais não posso dizer ahahahah…um bom ano para todos, lutem pelos vossos sonhos e “Façam o favor de serem felizes”.
Txim Txim - a familia feliz :D

Início da noite na companhia do meu querido Michel ...mt compostinhos :P
Eu e a minha donzela...as duas "lantejolas" da noite lol

Quase todosssss... olha que lindinhoss ;)
Eu e o Bond, Jonas Bond ;) lol
Como tu dirias: "que pinta, que classe...isto nasce com uma pessoa, nao se treina" ohhh yeahhh :))

Sempre ouvi dizer que num grupo é sempre preciso um cromo, neste caso sou mesmo eu :P lol
xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário