terça-feira, 31 de janeiro de 2012

...as minhas loucuras :)))) *3*

Outra das minhas loucuras é sem duvida viajar!
Adoro, fazer as malinhas e rumar para um país que me faça viver novas experiências/aventuras. Felizmente já pude conhecer alguns paraísos e é isso que pretendo partilhar convosco :P ... Por isso neste post vou falar-vos da minha viagem favorita.

Ora e qual foi o destino dessa viagem??? Txaraaaaaammm: Malásia.
Ohhh yeah...é um sítio que não faz parte dos destinos de sonho de qualquer pessoa, pelo menos dos meus não, pois não fazia a minima ideia que aquele país é realmente um sonho!! Desconhecia por completo a sua riqueza.

Tive o prazer de passar uns dias em Kuala Lumpur (capital), onde pude conhecer a cultura do país, a sua história, alguns monumentos, paisagens, bem como a gastronomia. Bem, realmente o que menos me agradou foi mesmo a gastronomia. Nheca, não sou dada a aventuras no que diz respeito à alimentação, por isso fazer todas as minhas refeições baseadas na culinária asiática não foi propriamente fácil lol...Contudo, quando rumei para Cherating (uma cidade que fica a 5horas de distância da capital) já fui bombardeada com comida bem ocidental : ) .
Nesta cidade fiquei num Resort simplesmente diviiiiiinal, acho que nem há palavras para o descrever :O. Este pertence ao grupo Club Med. (Para quem quiser conhecer melhor basta clicar aqui)
Esta parte da viagem foi mais dedicada ao relaxe puro, com paisagens fantásticas, muito sol e diversão. Que mais poderia eu querer????


Este templo era gigante e super super, mas mesmo super lindo!
Comprinhas em Kuala Lumpur ;)

Bar no 33º andar...UAAAAAAAUUU :))
Eu avisei que nao haviam palavras pa descrever este paraíso


Petronas..Ir à Malásia e nao ir ver as Petronas é como ir a Roma e nao ver o Papa ahhahaha

Este resort é cercado por três praias privadas e uma selva...que acham??LIIIINDOOOO???

25 minutos ali esticadinha fizeram milagres ;)
Ups!!! E os safados fizeram "truca-truca" ali à nossa frente :OOOO

Espero que tenham gostado. E se algum dia surgir a oportunidade de visitar este magnifico país nao exitem. Vale mesmo a pena!

xOxO <3




Sem comentários:

Enviar um comentário