sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Momento Beleza *3*

Boa tardeeee!!
Ora bem, estou por aqui na loja do meu querido pai a olhar para a absurda quantidade de produtos que aqui se encontra e a pensar qual deles eu vos poderia sugerir como o meu preferido :S hummmm...mas na verdade, não consigo selecionar apenas um :S loool...Por isso decidi fazer-vos uma listinha dos meus produtos preferidos, os meus queridos de 2011...os que me acompanharam nos melhores e piores momentos do meu ano ahahah..


Então aqui vai:

Cosmética Capilar:

Para começar amo, mas raramente o uso (lol), contudo aconselho o pre-shampoo-peeling da Schwarzkopf. Este produto é simplesmente divinal para fazer uma correta limpeza ao couro cabeludo. É exatamente o mesmo que fazer um peeling facial, nota-se logo uma diferença. E o mais importante deste produto é que é o único método que consegue eliminar qualquer tipo de resíduos que sejam aplicados ao cabelo, como por exemplo laca, espuma, gel, cera, entre outros. 
É perfeito para quem tiver problemas de caspa e oleosidade.
(se quiserem que explique mais sobre este produto é só pedirem :P )
Divinal :)
Para completar o ciclo de lavagem do meu cabelo uso o shampoo da mesma gama do peeling, o DEEP CLEASING shampoo. Muito bom. 
Como não se deve usar muito tempo seguido o mesmo shampoo, alterno com o shampoo igualmente para cabelos oleosos, da Wella.
Entre estes os dois a única diferença que sinto é que o da Wella seca um pouco mais as pontas, por isso enquanto deixo atuar o produto na raiz retiro o das pontas ;) (pequeno truquezinho ) :P


P.s.: uso sempre shampoo's de 1500 ml. Nas gamas profissionais compensa imenso em termos económicos. Aconselho-vos a fazer o mesmo ;).

Para terminar, por vezes, mas raramente, uso um condicionador. Quase que nunca ponho máscara, só mesmo se o meu cabelo, por algum motivo, estiver muito danificado. Isto porque tenho um cabelo bastante fino e com o uso da máscara ele tem tendência a perder o pouco volume que tem :/ ...mas meninas que têm cabelos bastante secos esqueçam o condicionador e apostem numa boa máscara.
Quando uso, então, o condicionador só o aplico de meio do cabelo até às pontas. E o uso deste vai me facilitar a vida quando for escovar o cabelo e para além disso nutre-o.

Por sua vez, o que eu não dispenso mesmo é um bom spray condicionador. Isto uso mesmo quase todos os dias em que lavo o meu cabelo. Sou mesmo fã. Para além de amaciar, hidratar e nutrir o cabelo ajuda imenso na escovagem do mesmo.
Aplico-o sempre depois de enxaguar o cabelo com a toalha, depois de o lavar claro, deixo-o ficar a atuar durante uns minutinhos e voilá :)

Antes usava o muito conhecido Equave da Revlon (1ª imagem), mas agora como sou uma apaixonada pela Schwarzkopf uso o Moistur Kick da mesma (2ªimagem). Mas são os dois maravilhosos. 
Tanto um como o outro são de duas fases, por isso pessoal não se esqueçam de os agitar antes de aplicar no cabelo :P .

P.S.: só o uso quando não aplico nem condicionador nem máscara.

Para tratar das pontinhas (não faço sempre que devia, não é Mãe???!! :P) uso o sérum selante de pontas também da Schwarzkopf "repair rescue sealed ends" - deve ser o produto mais conhecido, badalado e falado de todos os produtos das gamas profissionais... é super hiper mega bom e tem um cheirinho muito agradável. Apesar de só se dever aplicar de meio do cabelo até às pontas aconselho os seruns em creme, como este, para quem tem problemas de oleosidade :P .
Agora como opção mais económica e igualmente boa, que também tenho e uso, sugiro o sérum da JAIPUR. Também é em creme.

P.S.: Estes só encontram nas melhores ( ;) ) lojas de cosméticos do país: Da Paula Cosméticos e Caribel Cosméticos, em Santo Tirso e Look Leal Cosméticos em Paços de Ferreira, Ponte de Lima, Viana do Castelo e Esposende... Experimentem :P

Vá, visto que me alonguei bastante com os produtos capilares vou deixar a parte de estética para outro post :P por isso estejam atentos :)))))

xOxO <3

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Momento Beleza *2*

Bem, estou por aqui há umas horitas a criar o site da loja da minha querida mãe e estou a ficar completamente apaixonada pelos produtos da nossa nova marca de representação e decidi partilhar convosco...Tem cores de vernizes super interessantes, mesmo diferentes daquilo que estamos costumadas a ver por aí...espreitem, acho que vão gostar :P ...deixo-vos aqui o link da marca: http://www.kineticsnails.com/en/home/

KINETICS NAILS
representantes da marca em todo o país : )
contatem as lojas Da Paula Cosméticos e Look Leal Cosméticos ***

xOxO <3

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rock 8) *3*

Bem, como prometido vou deixar-vos aqui um cheirinho daquilo que foi a minha festinha de anos ; ).
Tudo correu como eu queria, quase tudo va...
Tive comigo muitas das pessoas mais importantes da minha vida. Faltaram algumas, é certo, mas pronto.
Fomos jantar a um restaurante em Vila das Aves, onde já tinha ido num outro aniversário e tinha gostado bastante, seguimos para o nosso cantinho do "bairro alto" de Santo Tirso (lol) e claro, não podia deixar de ser, acabamos a noite em grande, na Pedra do Couto : ) ohhh yeahh**
Basicamente, diverti-me, comi, bebi, ri, recebi prendas, dancei, sorri e sorri, dancei e dancei, bebi mais um bocadito, recebi um recadinho mt bom ao ouvido :P , conheci gente, vi gente que já nao via ha muito e tirei MUITASSSS fotos :) ...Querem ver??? Aqui vai


Ahhhhhhhhhhhhhh é verdade, até tive direito a um grupo a cantar as janeiras ahahah...com musiquinha de parabéns e tudo eheheh :))))


Super Felizzzzzzz :DDDD




Sempre a aparvalhar :P
As minha frassi's lindas (falta a Ana Carvaho :( )


Riquezaaaa <3


Beijinho bom da menina do grupo que cantou as Janeiras...Tao fofa ***
Txim Tximmmmm ***

Vá isto foi apenas um cheirinho do que foi esta noite...Um muito obrigada a todos os presentes, que fizeram desta noite um momento tão especial para mim : ) ...Não podia pedir melhor, foi TOP ***

xOxO <3

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu sempre soube ;)


Depois de fazer um trabalho com muitooooooo stress acho que nada seria mais apropriado do que partilhar convosco este estudo lolol...realmente eu sempre disse isto, em toda a minha vida escolar, é impressionante, mas nunca ninguém me deu ouvidos. Agora vem este fulano e pumba já toda a gente acredita ahahha..
Basicamente o meu método de trabalho é o mais correto, gosto de saber que tenho SEMPRE razão e que nao faço as coisas por acaso, faz sempre sentido ;) loooooool...
...Por isso pessoal façam como eu: o trabalho é para entregar às 23:55?? ok ok ...
**********23:53 - "documento enviado com sucesso por Cátia Carvalho"! ;) (só funciono sobre pressao, mas tem corrido bem até aqui :P )

xOxO <3

sábado, 7 de janeiro de 2012

B-day :)))

Olá Olá....
Este post vai ser dedicado somente ao meu dia de aniversário: ehehe :))
... Ontem tive o prazer de fazer 22 aninhos...A idade perfeita, o ano em que tudo será a dobrar ;))) ... como diz a minha familia, os dois patinhos (2 2) vão me acompanhar muito este aninho e a sorte vai andar sempre de mãos dadas comigo eheheh. Esperemos que sim...
Por incrivel que pareça nao tirei uma única foto neste dia :s lolol...mas prometo que amanha na minha festinha tiro MUITTTTTTAS e depois partilho eheheh. Contudo posso fazer um breve resumo deste meu dia que começou muito bem na companhia de alguns elementos da "familia rock" eheheh, um cafezinho (eu nunca bebo café, por isso, pedras framboesa para mim sff :P eheheh). Estes seres maus fizeram o obséquio de me darem os parabéns 1500 vezes antes da meia noite :((( grrr...mas essa maldição nao vai pegar - "sai demónio, sai". :P loool
Apesar de um contratempozinho antes de ir dormir, tudo se encaminhou :) e este dia foi mesmo especial...chamadas que me aqueceram o coração, mensagens muito queridas de pessoas que me são mesmo especiais, uma manha de relax (exatamente como eu gosto), uma prenda perfeita da minha mami, um abracinho especial da minha madrinha e um beijinho do seu mordomo ;), um almoço com as companhias perfeitas (amigas da faculdade que estão mesmo no meu coração, obrigada babes por se terem dado ao trabalho de irem para lá de propósito pa mim, vcs são top :) ) , uma prendinha muito sexy das minha doidonas :P ,shopping, trabalho de grupo (parte pior lololo...trabalhar NAOOOOOOO pf lol), marcação do restaurante para a verdadeira PARTYYY *** , um jantar na companhia de 3 das pessoas mais importantes da minha vida :) , mais prendinhas da familia, do paizão e um "passeio" muito bom no fim da noite com direito a montes de chocolatinhos (engorda catia, engorda) e uma prenda perfeita ;) !!

Assim resumidamente pareceu-vos um dia feliz??? a mim pareceu eheh...apesar de nao poder ir logo dormir, porque tive que organizar dois trabalhos, confesso que adormeci com um sorriso nos lábios, por isso um MUITO OBRIGADA  a todos que fizeram deste dia um dia tão especial.

xOxO <3

P.s.: Os miminhos hoje continuaram. Obrigada minhas companheiras de todo o sempre (PI..KA..TI)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rock 8) *2*

O tão esperado dia da passagem de ano.
Este dia foi sem dúvida muito agitado entre correrias pelo shopping à procura de um vestido (mais uma vez), fazer a mala, cair e desmontar-me toda looool (tem piada, mas ainda estou toda empenada lol), comer, comer e comer, ver a casa dos segredos (programa interessante da minha querida família) enquanto corria de um cómodo da casa para o outro para me arranjar, dançar com a minha Beatriz linda e seguir rumo numa viagem muito atribulada em que para além de desvios para o meio do monte em noite cerrada (sem conhecer o caminho), tinha a presença do meu amigo nevoeiro que não me deixava ver nadinha do que se passava à minha frente e artistas da estrada que neste dia andam doidos e adoram espalhar o terror lolol, chegar ao destino (Quinta Vila Verde) com a emoção de nos enganarmos no caminho e ……………….acabou o stress e começou a loucura ;)

Uma noite muito bem passada na companhia de algumas pessoas que marcaram o meu ano, por isso não poderia ter entrado melhor em 2012 eheheh.
Deixo-vos aqui algumas fotos deste meu dia e digo-vos que entrei em 2012 mesmo, mas mesmo, em GRANDEEEEEEE ;) e mais não posso dizer ahahahah…um bom ano para todos, lutem pelos vossos sonhos e “Façam o favor de serem felizes”.
Txim Txim - a familia feliz :D

Início da noite na companhia do meu querido Michel ...mt compostinhos :P
Eu e a minha donzela...as duas "lantejolas" da noite lol

Quase todosssss... olha que lindinhoss ;)
Eu e o Bond, Jonas Bond ;) lol
Como tu dirias: "que pinta, que classe...isto nasce com uma pessoa, nao se treina" ohhh yeahhh :))

Sempre ouvi dizer que num grupo é sempre preciso um cromo, neste caso sou mesmo eu :P lol
xOxO <3

Olá 2012 ***

E já passou mais um aninho… Muita coisa aconteceu neste ano. Coisas boas, coisas menos boas e até mesmo coisas más. Coisas de que me arrependo de ter feito e outras que me arrependo de não ter feito. Coisas que adorei, coisas que me fizeram crescer, coisas que me fizeram perceber que nem tudo é o que parece… Muitas pessoas que me marcaram porque estiveram sempre ao meu lado ou simplesmente porque sorriram quando eu precisava de um sorriso. Muitas pessoas novas que passaram a fazer parte da minha vida e mudaram-na (para melhor, claro). Algumas pessoas que me desiludiram, outras que me surpreenderam muito positivamente…
Aproveitando uma ideia da minha LU escolhi algumas palavras para descrever o meu aninho:
Sorrisos, gargalhadas, fracassos, rosas, passeios, luxo, doces, álcool, concertos, festas, festas, festas, experiência, crianças, orgulhos, crescimento, alegria, desilusão, decisão, intensidade, confusão, fracassos, surpresas, amizade, amor, trabalhos, apresentações, palhaçadas, criatividade, stress, agitação, injustiças, apoio, lágrimas, mudança, incentivos, amigos, amigos e amigos, abraços, beijos, tartes, macDonalds, música, reuniões, mimo, compras, roupa, moda, vaidade, maquilhagem, produção, união, atrasos, desejos, blog,  expetativas, realizações, objetivos e SUCESSO.
…E agora só tenho a pedir que 2012 seja pelo menos tão positivo como 2011 que apesar de alguns sofrimentos pelo meio, tem um balanço positivo.

xOxo <3