quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Glamour na praia...

No último sábado, dia 3 de Agosto, realizou-se no Meo Spot em Portimão, a festa da tvi e da revista lux. Como tal, houve uma passadeira vermelha cheia de pessoas ditas celebridades e não podia deixar passar isso em vão sem comentar algumas das "vestimentas" ;)

Antes de mais, gostava de referir que para mim este tipo de festas têm de ter algum glamour, mas tendo em conta o local têm, também, de ser bastante descontraídas/confortáveis. Para mim, o segredo é ter um "ar" bem de Verão.
Eis os look's escolhidos:
Marisa Cruz - Festa de Verão da TVI Foto: Artur Lourenço/Lux
Para mim, a Marisa Cruz estava a condizer com a festa. Super verão com os seus calções brancos a realçar as pernas compridas e bronzeadas e ainda com um top bem brilhante a dar o seu toque de glamour :D Gostei, também, dos acessórios, as sandálias são maravilhosas. No entanto, para mim, o cabelo não estava no seu melhor. Não me parece bem tratado.

Judite de Sousa - Festa de Verão da TVI Foto: Artur Lourenço/Lux
Judite de Sousa, na minha opinião, não se enquadrava no espírito da festa. Sim, um vestido preto fica sempre bem e tal, mas aqui neste ambiente de praia não me parece que seja a escolha acertada...Ahhhhh e isto não é um vestido, mas sim um jumpsuit. Porém, importa referir que gostei do cabelo apanhado (nesta foto não dá para reparar, mas estava bem bonito).

Fátima Lopes - Festa de Verão da TVI Foto: Artur Lourenço/Lux
A Fatinha estava aquilo que considero uma escolha quase perfeita para um evento deste género. Vestido branco (perfeito para verão) com aquelas aplicações coloridas, sem dúvida, um charme. Não gosto do relógio, dos sapatos (apesar de serem o tom certo), do cabelo (um pouco alucinado), nem das argolicas. Mas considero que este vestido foi a escolha mais inteligente desta festa, liiiiiiiindo.

Patrícia Tavares - Festa de Verão da TVI Foto: Artur Lourenço/Lux
Até gosto da escolha da Patrícia Tavares, bem simples mas sofisticada! As calças talvez sejam um pouco compridas demais, mas o conjunto em tons neutros agrada-me.

Das atrizes mais jovens não há muito a dizer..confesso que fiquei um pouco desiludida.
Foto: Festa Tvi by Micaela Oliveira :) <3
Sim, uma saia subida com um top bem curto (sim é uma tendência do momento) num tom bem verão é uma boa escolha, mas pronto é só isso, não há nada surpreendente :S .
Foto: Um mega obrigada por todo o carinho que me transmitiram à entrada da festa da TVI. Obrigada mesmo, foi emocionante. 
Agora é hora de dormir que amanhã o bailarico é outro!!!
Beijocas para todos!!!
Acho o vestido giro, sem dúvida, mas não acho nada de extraordinário. Confesso que não gosto NADA, mas mesmo nada do cabelo e acho que as tatuagens "estragam" um bocado o visual (principalmente a da anca).


Sara Matos, uma fofura sem dúvida. No entanto, nada de especial.

Jéssica Athayde foi muito elogiada pela Vogue. Preto e branco é, sem dúvida, uma das tendências desta estação. No entanto, não acho que fosse a escola ideal para este evento e, sim, aqui na fotografia parece que o fato lhe fica mesmo bem, mas no direto (televisão) pareceu-me um bocado "estranho" :S . Adoroooooooo as sandálias, são mesmo lindas.

E vocês, o que acham destas "fatiotas"? ;)

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário