sábado, 24 de agosto de 2013

Elas andam por aí *1

Inspirando-me numas das rubricas que mais gosto de ler nas revistas ditas "cor de rosa", decidi criar um espaço para comentar algumas escolhas (look) feitas pelas nossas "celebridades" no dia-a-dia. O meu objetivo é dar a MINHA opinião sobre cada pormenor escolhido (cabelo, maquilhagem, roupa, acessórios, etc.). Espero que gostem ;)

Escolhi começar com um look da atriz Sofia Arruda usado num sunset (Sunset Dinner Party Verano Azul).


Cabelo: Gosto da cor realçada com aqueles reflexos mais claros. No entanto, apesar de o penteado ser simples e descontraído como pede o momento acho que o cabelo está muito "colado" na parte de cima, na minha opinião precisava um pouco de volume. 

Roupa: A tendência do look todo branco está em força e, sem dúvida, que se há momento certo para apostar nela é mesmo para uma festa descontraída, como é por norma um sunset. Calça skinny e blusa de transparência apertada a realçar o corpo e o bronze fantástico, simplesmente perfeito para a Sofia. 

Acessórios: Apesar de discretos, contribuem para dar um toque de cor ao look. A clutch completa o look todo branco e dá um ar mais formal ao look. Boa aposta!!

Maquilhagem: Simples, mas um pouco clara. A zona dos olhos está muito branca e acaba por distrair de tudo o resto. X

No geral considero este look uma boa aposta da atriz, pois realça o seu corpo, o seu bronze e também  demonstra que está atenta às tendências do mundo da moda. Adequa-se ao evento, descontraído.

E vocês que acham do look? 

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário