quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Extensão de pestanas...

Na semana passada precisaram de mim para fazer de "cobaia" para uma formação de aplicação de extensão de pestanas na loja Da Paula Cosméticos . Como era uma coisa que até já queria experimentar há algum tempo lá aceitei. 
Confesso que não foi propriamente fácil porque estive durante muito tempo de olhos fechados deitada numa marquesa, mas tirando isso amei a experiência. Não fiz qualquer tipo de reação alérgica (e os meus olhos são super sensíveis), não fez impressão nem causou qualquer tipo de dor (nem antes, nem depois da aplicação) e, o mais importante, o resultado final foi bastante positivo. Podemos dar nota máxima ao profissional e à marca. Agora sim, tenho um olhar bonitinho : p .

Experimentem, vão sentir uma enorme diferença no vosso olhar. Eu acho que me vai custar ver com pestaninhas pequenas novamente ahahah. Recomendo a marca Sleek Lashes e, sem dúvida, recomendo o profissional, Alexandre do salão Gorete Carneiro.

Deixo-vos aqui o antes e o depois ;)
Ahhhhh e importa referir que foi o primeiro homem a trabalhar com essa marca (Sleek Lashes) em Portugal, uhuhuhuh, a Da Paula Cosméticos, mais uma vez, a marcar pela diferença ;).

E vocês, já experimentaram? Ficaram inspiradas? ;)

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário