domingo, 26 de fevereiro de 2012

Wishes'12 *6*

Imagem retirada da página do facebook Sweetest Cotton


Ora é bem verdade...é um grande desejo meu para este ano...ser saudável!! A luta não está a ser fácil, mas eu vou conseguir ahahah...
Bem que comecei o ano a andar uma hora e meia de bicicleta estática, diariamente, mas... é tudo muito bonito, mas é só no inicio, porque depois o pensamento mais frequente é: "hoje não me apetece, amanha ando"...adiar adiar adiar e depois acabo por não andar mais ahahah.
Bem que evito comer porcarias, mas mal saio do metro (a caminho da faculdade) deparo-me com a minha pastelaria preferida :O ...Pimba e lá vai mais um folhado misto cheio de gordura e às vezes estou tão indecisa que até levo um croissant para lhe fazer companhia lolol....(é impossivel resistir bahhhhh) mais??? claro que há mais? dois dias de aulas na ultima semana e duas idas ao macdonalds? ah pois claro...."assim serás muito saudável rapariga" :/ (ivone não me desencaminhes mais PF :p )

Não quero dietas malucas...calma...até porque por muito que eu quisesse não consigo parar de comer lol....
Apenas quero ter uma alimentação mais cuidada e fazer exercício para voltar à minha forma física que neste momento está mais rasa que a terra :/  ...Por isso minha gente, vou fazer por isso...não me desencaminhem pf ahahha...

BE HEALTHY <3

xOxO <3

2 comentários:

  1. vamos hoje jantar???

    kem nao te conhecer ate pensa msm k a tua forma fisica ta msm ma...k exagero enfim mulheres....

    ps. ao mc donalds =)
    AS

    ResponderEliminar
  2. A partir de amanhã tb vou voltar aos hábitos saudáveis! ;) beijinhos

    ResponderEliminar