sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fashion: ON *4*

E agora se formos ao shopping o que é que vemos? Quais são as novas tendências das coleções da próxima estação?Heinnn?

Txanammmm:
A principal tendência e sinceramente é que eu mais gosto é o uso de cores/tons pasteis. Vamos ser bombardeados, nesta Primavera, por rosas, laranjas, azuis e amarelos. O objetivo é continuar com o color blocking que ainda está na moda, mas de uma forma mais suave. Gostam?? Acho que será uma estação muito neutra, suave e sofisticada.
Ao passear pelas lojas podemos observar lindas montras feitas com estes tons, passando do coral (mistura de rosa com laranja) ao verde água (mistura de azul com verde), ou seja, é mesmo para me "matar" de uma só vez. São simplesmente as minhas cores preferidas! :OOOO
Olhem para isto:
HELP ME
Top Body Blonda




Zapato Tacón Peep Toe Vivos













 


Então digam lá...temos pecinhas lindas nas novas coleções nao temos?? ;) ...

xOxO <3

1 comentário:

  1. ADORO os tons, são a minha cara não é?:)
    O shop chama-me :p

    ResponderEliminar