terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de São Valentim!

É verdade, hoje é mesmo o dia de São Valentim.
Prendinhas, rosas, corações, chocolates, morangos, romantismo,restaurantes, hoteis, amor, sexo, doces, sedução, vermelho, sorrisinhos, lamechices....... Bem já nao se aguenta lol...
Apesar de não estar a dar muita importância a este dia hoje até estou bastante feliz por saber que pessoas que me são mt especiais estão completamente "in love", neste momento. Namorem muito babes - com pouco juízo PF :p .

Neste ano, este dia vai ter um significado bem diferente. Já nem me lembro de um dia de São Valentim sem romantismo. É estranho, confesso! Tem outro valor. Mas não é por isso que será menos especial. Amo-me acima de tudo, por isso escolhi este dia como sendo o dia perfeito para me mimar...Assim será ;) .

P.S: O jornal Destak hoje está muito direcionado a este dia, mas está do meu lado ahahha....Tem um artigo muito interessante sobre a vida de solteiro e a capacidade de se saber estar sozinho ;).


xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário