segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Wishes'12 *5*

Imagem retirada da página de facebook Sweetest cotoon

Um dos meus objetivos este ano é ler mais...passar menos tempo à frente de um ecrã e passar mais tempo com os olhos postos em impressões, sentido o prazer de folhear.
Quando criei este espacinho aqui no blog selecionei logo bastantes desejos para 2012 e este era um desses. Gosto de ler, mas não o faço tanto como queria e devia, por isso este ano meti na cabeça que tenho de ler mais. Ofereceram-me um livro que quero muito ler porque acho que me vai fazer refletir muito sobre a minha vida de uma forma filosófica e irónica, só que por agora vai ter de ficar em segundo plano. E porquê? Porque tenho que ler algumas obras para aquela que considero que será minha cadeira de pesadelo neste semestre académico - Literatura Infantil :OOO (BAHHHHHH). Upsiiii, amanha um dos livros tem que estar todo lido e bem percebido :O ...e já vais com a leitura adiantada Cátia?
_ perguntam vocês? Não, claro que não. Por isso, a minha tarde será LER e LER.

Parece que a minha professora anda atenta aos meus pensamentos e deu um empurraozinho para que eu tenha um ano feliz ;) eheheh...

;) (formação para a stora)
xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário