terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de São Valentim 2**


Uma querida amiga enviou-me este video e eu fiquei completamente apaixonada por ele. Para além da força das palavras e da interpretação deste magnifico texto senti que era sobre mim que ele falava :S...ainda sinto o coração apertado...mt bom mesmo!

Alguém falou de mim a este rapaz? Parece que me conhece mesmo:




*"...medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum."
*"gosta de aproveitar cada raio de sol"
*"o café a deixa-a mal disposta"
*"escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior só para poder ter mais 5 minutos de sono pela manhã"
*"que o despertador toca 50 vezes até que se levante, mas mesmo assim consegue chegar a horas"
*"adora histórias do fantástico, mas nao de terror"
*"porque ela...ela é que sabe de si"
*nao é uma romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai faze-la fraquejar"
*"segura e doce a msmo tempo"
*"vais esforçar-se ... e se nao estiver bom ela vai rir-se d falhanço em vez de corar"

Lindooooo ♥

xOxO <3

1 comentário: