domingo, 19 de fevereiro de 2012

Momento Beleza *6*



Ora aqui vai mais um momento beleza. Será nada mais nada menos que mais uma listinha dos meus produtos favoritos, mas desta vez serão relacionados com unhas e disto sim eu percebo ;) .
Bem, não é que me dedique muito a tratar das minhas, mas quando o faço é sempre com todos os cuidados necessários e produtos de muita qualidade ;) como não poderia deixar de ser :P ...
Então aqui vai a minha lista de sugestões:

*Como base gosto de usar um produto bastante eficaz. Idealmente um endurecedor, visto que as minhas unhas são muito frágeis. Já usei de tudo um pouco. Acreditem, já experimentei mesmo muitos endurecedores, mas apenas dois é que me conquistaram: 

Contém algas marinhas que ajudam no fortelecimento da unha ajudando-a a crescer mais rapidamente. Super bom. É meu companheiro fiel ;)



Nova descoberta.. Qualidade máxima! é a minha nova paixão eheheh ;))



Depois é so escolher a cor a gosto.. Em relação às cores é dificil de escolher devido à grande oferta que temos. Contudo tenho as minhas favoritas:
 KINETICS NAILS

 E dos mais acessiveis aconselho ANDREIA (higicol)

Qual o segredo para uma manicure perfeita? O meu truque é apostar num bom "Top Coat"...sem dúvida. Para além de secar, dá brilho e sela o verniz dando-lhe uma maior durabilidade. Amo dois:
Secante da marca Kiss . 3 em 1

Kinetics Top coat.....super brilhante, seca muito rápido!


Para finalizar o tratamento das mãos recomendo o uso de óleo de cuticulas:
Kinetics - super hidratantes e com cheiros muito agradáveis

Cuidem das vossas "nails" ;)

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário