sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rock 8) *4*

E porque hoje é dia de rock aqui vai um post do meu rock lol.

Reparei que não tenho partilhado nada sobre estas minhas últimas noites, não por falta de saídas, mas sim por esquecimento e falta de fotos. Na verdade também não temos variado muito na escolha dos sítios, por isso não tenho muito para vos contar. Basicamente são duas as paragens super obrigatórias : ) Chez CafeCafe (ver aqui) e claro Pedra do Couto (ver aqui). Umas fugidinhas por outros sítios, mas estes é que são os nossos destinos praticamente certos :P .

E por falar nisso, hoje será uma noite com muita qualidade no Chez CafeCafe, com a presença de Miguel Rendeiro. Mais uma noite de muita postura se aproxima!
(Se esta febre me abandonar, lá estarei.... CLAROOOO). Não se pode perder!



Pronto, aqui ficam as minhas fotozinhas das últimas noitadas:





Rock On ;)))

xOxO <3

1 comentário:

  1. GOSTOOOOOOO =) e espero te logooo no sitio dos costume a sexta =P

    Bjo*
    AS

    ResponderEliminar