segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Do chá de frutos silvestres para o compal de pêssego

Ora Bom dia!

É verdade, já ando por aqui, acordadinha! Nem eu quero acreditar lol...e o pior disto tudo é que já estou acordada desde as 6:15 da matina ...ningúem merece.
Pois é, mas as aulinhas JÁ COMEÇARAM :/ BAHHHHHHH....

Ora o dia ainda mal começou e as coisas más já me andam a perseguir. Para além de ter de deixar o meu chazinho quentinho e passar ao meu companheiro matinal o compal ainda tive que largar as lecas para pagar os transportes...e nem é bom pensar nisso! O COELHINHO, anda doido...a serio? é mesmo isto que vou ter de pagar para fazer viagens às 7h23 da manhã e de pé? A sério :O .Tou completamente chocada, acho que ainda nem me "caiu bem a ficha" lol...

Saudades desta vida? De acordar super hiper mega cedo? Sair de casa e ainda estar de noite? Pensar que estou a sair quase à hora que me costumava deitar? De só dormir 3 horas? De correr para apanhar o comboio? De andar de comboio? De ir no metro apertadinha como se fosse uma sardinha enlatada? De ver tanta gente quando ainda mal abri os olhos? De ter aulas de 4 horas seguidas? NÃOOOOOOOOOOO...nenhumas mesmo!!

Mas depois de muito pensar....pensar e pensar, encontrei duas vantagens de voltar a esta vida deprimente:

* As conversas matinais com a minha bff ... sim porque no comboio uma pessoa tem de fazer alguma coisa, nem que seja falar mal dos outros loool...por isso se sentirem as orelhinhas a arder logo pela manhã, SOMOS NÓSSSSS ahahah .... (brincadeira...nós somos boas pessoas ;) ).
*Ler o Destak (porque tenho de me entreter com algo) e estar a par das notícias deste mundo lol.

Só para terem a noção que agora sim o terror vai começar... eu e as minhas bff's lindas e maravilhosas já começamos a espalhar o pânico pela faculdade lol...a troca de salas é completamente o nosso forte...SIGAAAA ;)
xOxO <3 (da quase stora ;) ahahha)

Sem comentários:

Enviar um comentário