domingo, 30 de junho de 2013

Os últimos dias ...

Já cá não punha as mãos há algum tempinho =/ !! Confesso que já estava a começar a sentir umas certas saudades =P ...
Bem, apesar de ter dito que me ia dedicar a 100% a este meu cantinho não foi isso que aconteceu nos últimos dias (vá, no mês inteiro lol), mas na verdades estes dias não foram nada fáceis. Foi a reta final do ano letivo na faculdade e o stress andou de mão dada comigo -.- !! Foi preciso trabalhar muito e não tinha nem tempo nem criatividade para me dedicar ao beijos de chocolate. No entanto, estou de volta :D yeaaaaaaaaaaaaah!! Já estou de férias e o que não me falta agora é tempo, aleluiaaaaaaa!

Desejos para este verão: Peace, Love and Sun ;)

xOxO <3

sábado, 8 de junho de 2013

Fashion: ON *12*

Umas das tendências do momento são os cabelos coloridos, principalmente com o efeito ombré. Aqui por Portugal ainda não se vê muita gente a arriscar nessa tendência, mas já devem ter reparado que as celebridades (principalmente artistas Pop) têm apostando em grande nesses looks super coloridos e diferentes.
Gosto muito de ver, sinceramente. No entanto, não me imagino a usar. Acho que sou demasiado "certinha" com o meu cabelo para me meter nesse tipo de aventuras ahahhaha...

Deixo-vos aqui algumas das escolhas que me cativaram:






Vejam lá como eu tenho a razão...as famosas rendidas a esta tendência:









E tu, gostas desta tendência? Tinhas coragem de te aventurar? :)

xOxO <3

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Essie Vs Kinetics Nails

A Essie é uma das marcas que eu tive o privilégio de conhecer ao pormenor todo o seu leque alargado de produtos. E assim sendo, decidi partilhar convosco a minha opinião sincera (não, ninguém me patrocinou para dizer isto) acerca da mesma, aproveitando para a comparar com a Kinetics Nails, visto que uma das perguntas que mais me fazem é "Para ti, qual é a melhor marca, Essie ou Kinetics?".

Atenção: Toda a minha opinião baseia-se na experiência que tive e continuo a ter com as duas marcas em questão, sem qualquer tipo de influências. Posso garantir-vos que conheço bastante bem ambas as marcas.

Aqui vai a minha "avaliação".

Durabilidade: Nas minhas unhas, os vernizes da marca Kinetics Nails duram bastante mais tempo. Por exemplo a coleção Néon (que adoro) da Essie dura pouquíssimo tempo.

Por falar na coleção Néon aproveito já para comparar as de ambas as marcas. Como já disse a durabilidade da coleção da Kinetics é superior e para mim o ponto mais positivo é que não precisam de um verniz de brilho para finalizar (os da Essie precisam senão ficam completamente opacos). As cores são bastante semelhantes, mas para mim, a Essie ganha no rosa que é mesmo lindo e a Kinetics ganha no seu laranja arrosado (nem sei explicar a cor, mas é lindo lol).
Pinky Winky - Kinetics Nails
Punchy Pink - Essie
Cores: A Essie tem uma maior variedade de cores (a marca existe há muitos mais anos) e as cores são mais adaptadas à nossa realidade. No entanto, também é preciso ter em conta que a marca Kinetics apenas foi introduzida em Portugal há +/- um ano e mesmo assim já se nota que há uma grande adaptação das cores à nossa realidade. 



Embalagem: Eu sinceramente acho as embalagens da Essie mais bonitas, femininas e originais. Contudo, prefiro o pincel dos vernizes da Kinetics.

Secantes: Não consigo escolher lol...são ambos muito, mas mesmo muito bons.

Tratamentos: Kinetics dá 20-0 com o seu tratamento de emergência (Nano Shark - falo dele aqui!!).

;)))

E vocês, de qual gostam mais?

xOxO <3

domingo, 26 de maio de 2013

Mais uma dica de beleza: Como ondular o cabelo com a prancha.

Tens um cabelo supeeeeeeeeeeeer liso e sempre que o tentas ondular  sentes que foi tempo perdido porque passado algum tempo ele já está igual (todoooooooo liso)? Então tenho a solução para ti ahahah... Segue-me!!! ;)

Bem, este tipo de videos já foram mais do que divulgados e certamente já viste alguns deles. No entanto, gostava de partilhar contigo a minha experiência nesta área ;) .

Tenho o cabelo muito liso e realmente os caracóis ou ondas (como quiserem chamar) nunca duravam muito tempo. Às vezes sentia-me frustrada porque eu gosto de ver um cabelo bonito com volume e algumas ondas largas. Não, não vou fazer nenhuma permanente. Na na ni na na ... Não troco o meu cabelo liso, prático e saudável por nada deste mundo lol. Só que às vezes sabe bem fazer uma mudançazinha né? Tu compreendes, eu sei ;). 

Eis que encontrei a solução, com a prancha de supostamente alisar o cabelo lol. Já tinha experimentado várias vezes, mas nunca lhe apanhava o jeito (sou meia trapalhona e quando os resultados não aparecem começo a desesperar loool). No entanto, depois de ver este video consegui apanhar a "manha". Segue bem os passos que a blogger Bianca Andrade te dá e vais ver que, tal como eu, consegues ondular na perfeição.

Essa sugestão do autocolante num dos lados da prancha é uma boa ideia. Confesso que não coloquei nada na minha, mas segui a mesma lógica com umas letras que estão num dos lados da minha prancha. Assim consegues ter mais noção das voltas que dás ;) (agora já é tão automático que nem presto atenção a isso, uebaaaa!!)

Para isto correr às mil maravilhas tenho alguns segredos :P.
  1. Usar uma luva na mão que não segura a prancha, assim podes controlar bem o cabelo sem te queimares ;);
  2. Tentar secar o cabelo ao máximo (acho que aqui é que está a questão da coisa. Se não secar bem o meu cabelo as ondas não duram naaaaaaaaada);
  3.  Aplicar sempre um spray protetor de calor que para além de fixar ajuda a proteger o cabelo das temperaturas altas do utensílio.
  4.  Pentear super bem o cabelo sempre que separares uma porção do mesmo.
  5. Depois de ondular uma madeixa do cabelo tentar apertá-la um pouco mantendo a forma desejada.
  6. E tal como a Bianca ensina, só desfazer as ondas (com os dedos) quando o cabelo já está frio.
Das últimas vezes que recorri a esta técnica correu muito bem. Para além de as ondas ficarem como gosto duraram mesmo muito mais tempo do que o normal. E agora faço isto tudo muitooooooo rápido :D.

Espero ter ajudado ihihih ;)

xOxO <3

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resumo dos globos de ouro de 2013

Sim, eu sei que já fiz duas publicações relacionadas com os globos de ouro,  mas como eu acho que este ano há tanto que falar decidi terminar com uma publicação que resume alguns aspetos que me saltaram à vista ;).

Cor da gala deste ano: BRANCOOOOOOO... Nossa, ele este ano veio em grande. Agora é " com um vestidinho branco nunca me comprometo", ou não lol.
Tenho ou nao tenho razao? ;)

Outro ponto forte foi a bela da pernoca de fora. Oh minha nossa, quase todas tinham uma Angelina Jolie dentro de si.
Ora vamos lá ver agora a versão portuguesa da pernoca a espreitar ;)





Depois disto só tenho a dizer que há pernas e pernas =X

Ora também repararam que andam todas com imenso calor nas costas? AHAHHA... Eu confesso, que esta escolha eu adoro ;) 








Há muitos mais, mas acho que já deu para perceberem a minha ideia né? ;)

Pronto, já me calei =X .. Não opino mais sobre esse assunto ahaha...

xOxO <3

terça-feira, 21 de maio de 2013

Globos de ouro 2013...continuação!

Visto que já vos falei dos modelos que gostei agora vou falar-vos dos que me surpreenderam pela negativa (ainda foram alguns lol....ahhhhhh e tentei ser simpática :P )

Tens um corpinho de categoria, eu seeeeeeeeei, mas por amor da santa que baínha é essa? Hein? E por onde andaste? é que estás um bocadinho amarrotada Débora.

Ai Ana Sabino Ana Sabino, que te passou pela cabeça? Está tudo errado nas tuas escolhas, as cores, os acessórios, o vestido todooooooo...aiiii que medo :O

Andreia o Daniel deixou-te sair assim de casa? Não viu pois não? :P  Para esse teu vestido só tenho isto a dizer: "TOO MUCH" , sorry! Esta foto demonstra bem isso...vejo mais do que queria!

Quem é este ser? Caiu lá de paraquedas não foi? É que só pode...O que faz aquela bolsa ali? e o que se passa naquela área mamária? Ai esqueçam, não consigo olhar mais lololol.

Oh rapariga, isso está um bocadito estranho por aí :S :S :S

Olha outra que anda toda amarrotada, aiiiii meninas meninas..

Pronto, foi desta que a Dora se passou da cabeça, literalmente...e é só isso que tenho a dizer.

Joana que te deu? Eu até gosto de ti, mas esse vestido, essa bolsa, esse sapatos, essa falta de maquilhagem e pior esse cabelo deram comigo em doida :/ ...Não estava nadaaaaaaa à espera :(

Leonor, esquece.....desta vez não levas o meu "like", bem pelo contrário. Não gosto, não gosto e não gosto. Sim, eu sei que também não é para eu gostar, mas por amor da santa, o que é isso que tens vestido? :S


Pronto estas duas (Marta Crowford e Mónica Sofia) ouviram dizer que com um vestido preto ninguém se compromete e deu nisto...dediquem-se à pesca! Falhanço total.

Desculpem, mas esta foto tem de ser mesmo ampliada para vocês verem bem lol...O QUE É ISTO? A única coisa que se aproveita é a clutch...de resto é para esquecer...a Márcia Leal deve estar a passar por uma fase dificil, credo. Que cabelo é aquele? E aquela e-charpe? AIIII, até me dói.

Eu até gosto da roupitxa, confesso! Mas aquela clutch e aquela maquilhagem estão a intrigar-me um bocado ...GRRRR!!!

Pronto, temos aqui a anedota do ano.... Oh pah, eu acho que não preciso de especificar o que está errado pois não? Vocês conseguem ler os meus pensamento não conseguem? =X

E então, quem é que concorda comigo?

xOxO <3

P.S.:Atenção, isto são APENAS as minhas sinceras opiniões...cada um tem as suas e estas são as minhas. Não é para ofender ninguém.