quarta-feira, 29 de maio de 2013

Essie Vs Kinetics Nails

A Essie é uma das marcas que eu tive o privilégio de conhecer ao pormenor todo o seu leque alargado de produtos. E assim sendo, decidi partilhar convosco a minha opinião sincera (não, ninguém me patrocinou para dizer isto) acerca da mesma, aproveitando para a comparar com a Kinetics Nails, visto que uma das perguntas que mais me fazem é "Para ti, qual é a melhor marca, Essie ou Kinetics?".

Atenção: Toda a minha opinião baseia-se na experiência que tive e continuo a ter com as duas marcas em questão, sem qualquer tipo de influências. Posso garantir-vos que conheço bastante bem ambas as marcas.

Aqui vai a minha "avaliação".

Durabilidade: Nas minhas unhas, os vernizes da marca Kinetics Nails duram bastante mais tempo. Por exemplo a coleção Néon (que adoro) da Essie dura pouquíssimo tempo.

Por falar na coleção Néon aproveito já para comparar as de ambas as marcas. Como já disse a durabilidade da coleção da Kinetics é superior e para mim o ponto mais positivo é que não precisam de um verniz de brilho para finalizar (os da Essie precisam senão ficam completamente opacos). As cores são bastante semelhantes, mas para mim, a Essie ganha no rosa que é mesmo lindo e a Kinetics ganha no seu laranja arrosado (nem sei explicar a cor, mas é lindo lol).
Pinky Winky - Kinetics Nails
Punchy Pink - Essie
Cores: A Essie tem uma maior variedade de cores (a marca existe há muitos mais anos) e as cores são mais adaptadas à nossa realidade. No entanto, também é preciso ter em conta que a marca Kinetics apenas foi introduzida em Portugal há +/- um ano e mesmo assim já se nota que há uma grande adaptação das cores à nossa realidade. 



Embalagem: Eu sinceramente acho as embalagens da Essie mais bonitas, femininas e originais. Contudo, prefiro o pincel dos vernizes da Kinetics.

Secantes: Não consigo escolher lol...são ambos muito, mas mesmo muito bons.

Tratamentos: Kinetics dá 20-0 com o seu tratamento de emergência (Nano Shark - falo dele aqui!!).

;)))

E vocês, de qual gostam mais?

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário