terça-feira, 21 de maio de 2013

Globos de ouro 2013...continuação!

Visto que já vos falei dos modelos que gostei agora vou falar-vos dos que me surpreenderam pela negativa (ainda foram alguns lol....ahhhhhh e tentei ser simpática :P )

Tens um corpinho de categoria, eu seeeeeeeeei, mas por amor da santa que baínha é essa? Hein? E por onde andaste? é que estás um bocadinho amarrotada Débora.

Ai Ana Sabino Ana Sabino, que te passou pela cabeça? Está tudo errado nas tuas escolhas, as cores, os acessórios, o vestido todooooooo...aiiii que medo :O

Andreia o Daniel deixou-te sair assim de casa? Não viu pois não? :P  Para esse teu vestido só tenho isto a dizer: "TOO MUCH" , sorry! Esta foto demonstra bem isso...vejo mais do que queria!

Quem é este ser? Caiu lá de paraquedas não foi? É que só pode...O que faz aquela bolsa ali? e o que se passa naquela área mamária? Ai esqueçam, não consigo olhar mais lololol.

Oh rapariga, isso está um bocadito estranho por aí :S :S :S

Olha outra que anda toda amarrotada, aiiiii meninas meninas..

Pronto, foi desta que a Dora se passou da cabeça, literalmente...e é só isso que tenho a dizer.

Joana que te deu? Eu até gosto de ti, mas esse vestido, essa bolsa, esse sapatos, essa falta de maquilhagem e pior esse cabelo deram comigo em doida :/ ...Não estava nadaaaaaaa à espera :(

Leonor, esquece.....desta vez não levas o meu "like", bem pelo contrário. Não gosto, não gosto e não gosto. Sim, eu sei que também não é para eu gostar, mas por amor da santa, o que é isso que tens vestido? :S


Pronto estas duas (Marta Crowford e Mónica Sofia) ouviram dizer que com um vestido preto ninguém se compromete e deu nisto...dediquem-se à pesca! Falhanço total.

Desculpem, mas esta foto tem de ser mesmo ampliada para vocês verem bem lol...O QUE É ISTO? A única coisa que se aproveita é a clutch...de resto é para esquecer...a Márcia Leal deve estar a passar por uma fase dificil, credo. Que cabelo é aquele? E aquela e-charpe? AIIII, até me dói.

Eu até gosto da roupitxa, confesso! Mas aquela clutch e aquela maquilhagem estão a intrigar-me um bocado ...GRRRR!!!

Pronto, temos aqui a anedota do ano.... Oh pah, eu acho que não preciso de especificar o que está errado pois não? Vocês conseguem ler os meus pensamento não conseguem? =X

E então, quem é que concorda comigo?

xOxO <3

P.S.:Atenção, isto são APENAS as minhas sinceras opiniões...cada um tem as suas e estas são as minhas. Não é para ofender ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário