Mostrar mensagens com a etiqueta globos de ouro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta globos de ouro. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resumo dos globos de ouro de 2013

Sim, eu sei que já fiz duas publicações relacionadas com os globos de ouro,  mas como eu acho que este ano há tanto que falar decidi terminar com uma publicação que resume alguns aspetos que me saltaram à vista ;).

Cor da gala deste ano: BRANCOOOOOOO... Nossa, ele este ano veio em grande. Agora é " com um vestidinho branco nunca me comprometo", ou não lol.
Tenho ou nao tenho razao? ;)

Outro ponto forte foi a bela da pernoca de fora. Oh minha nossa, quase todas tinham uma Angelina Jolie dentro de si.
Ora vamos lá ver agora a versão portuguesa da pernoca a espreitar ;)





Depois disto só tenho a dizer que há pernas e pernas =X

Ora também repararam que andam todas com imenso calor nas costas? AHAHHA... Eu confesso, que esta escolha eu adoro ;) 








Há muitos mais, mas acho que já deu para perceberem a minha ideia né? ;)

Pronto, já me calei =X .. Não opino mais sobre esse assunto ahaha...

xOxO <3

terça-feira, 21 de maio de 2013

Globos de ouro 2013...continuação!

Visto que já vos falei dos modelos que gostei agora vou falar-vos dos que me surpreenderam pela negativa (ainda foram alguns lol....ahhhhhh e tentei ser simpática :P )

Tens um corpinho de categoria, eu seeeeeeeeei, mas por amor da santa que baínha é essa? Hein? E por onde andaste? é que estás um bocadinho amarrotada Débora.

Ai Ana Sabino Ana Sabino, que te passou pela cabeça? Está tudo errado nas tuas escolhas, as cores, os acessórios, o vestido todooooooo...aiiii que medo :O

Andreia o Daniel deixou-te sair assim de casa? Não viu pois não? :P  Para esse teu vestido só tenho isto a dizer: "TOO MUCH" , sorry! Esta foto demonstra bem isso...vejo mais do que queria!

Quem é este ser? Caiu lá de paraquedas não foi? É que só pode...O que faz aquela bolsa ali? e o que se passa naquela área mamária? Ai esqueçam, não consigo olhar mais lololol.

Oh rapariga, isso está um bocadito estranho por aí :S :S :S

Olha outra que anda toda amarrotada, aiiiii meninas meninas..

Pronto, foi desta que a Dora se passou da cabeça, literalmente...e é só isso que tenho a dizer.

Joana que te deu? Eu até gosto de ti, mas esse vestido, essa bolsa, esse sapatos, essa falta de maquilhagem e pior esse cabelo deram comigo em doida :/ ...Não estava nadaaaaaaa à espera :(

Leonor, esquece.....desta vez não levas o meu "like", bem pelo contrário. Não gosto, não gosto e não gosto. Sim, eu sei que também não é para eu gostar, mas por amor da santa, o que é isso que tens vestido? :S


Pronto estas duas (Marta Crowford e Mónica Sofia) ouviram dizer que com um vestido preto ninguém se compromete e deu nisto...dediquem-se à pesca! Falhanço total.

Desculpem, mas esta foto tem de ser mesmo ampliada para vocês verem bem lol...O QUE É ISTO? A única coisa que se aproveita é a clutch...de resto é para esquecer...a Márcia Leal deve estar a passar por uma fase dificil, credo. Que cabelo é aquele? E aquela e-charpe? AIIII, até me dói.

Eu até gosto da roupitxa, confesso! Mas aquela clutch e aquela maquilhagem estão a intrigar-me um bocado ...GRRRR!!!

Pronto, temos aqui a anedota do ano.... Oh pah, eu acho que não preciso de especificar o que está errado pois não? Vocês conseguem ler os meus pensamento não conseguem? =X

E então, quem é que concorda comigo?

xOxO <3

P.S.:Atenção, isto são APENAS as minhas sinceras opiniões...cada um tem as suas e estas são as minhas. Não é para ofender ninguém.

Globos de ouro 2013 parte I

Ora vamos lá começar a "descascar" nos vestidinhos dos globos de ouro ahahah... Não podia deixar de passar por aqui para mandar os meus "filetes" ahah. =P

Ora, vou confessar que este ano a passadeira vermelha estava bem mais bonita e elegante do que o ano passado (na minha opinião, claro). No entanto, ainda andam por aí umas aves raras que não param de surpreender lol.

Mas visto que tenho muita fruta para descascar, vamos começar pela parte mais positiva, os modelitos que eu gostei ;)

Acho que a cor não é a mais acertada do mundo, mas aqueles detalhes no peito e o corte simples são super elegantes. Acho que a Julinha está muito bem este ano. LIKE pa Julinha ;)


Palminhas para a modelo e apresentadora Ana Sofia que foi em versão noiva, mas com estilo. Gostei!

Confesso que não sou assim grande fã da Diana Chaves, mas este vestido é completamente a cara dela  e eu ameiiii ...Acho que é daqueles vestidos que todas gostávamos de vestir um dia para nos sentirmos as verdadeiras princesas :D ...Sim, é semelhante ao da Dior que toda a gente fala, mas eu gostei pronto.

Vitoria Guerra, a nossa menina revelação, estava bem gira. Diferente daquele formato brilhantoso que tanto se viu nesta passadeira vermelha, mas, na minha opinião, estava bem gira e original.

Assim um estilo mais grego, como eu adoro. Drapeado ficam sempre bem com brilhos né? CHECK :D

Esta Carolina Torres surpreendeu-me...e não é que a radical este ano foi super feminina? Muito bem, passaste no teste :P

Oh minha nossaaaaaaaa...que mulher!! Jani, Jani, Jani, tudo de fica bem rapariga. Vestido muito feminino, simples e cai que nem uma luva. Check, check check Jani. P.S: Neste caso nota-se bem a diferença que um cabelo bem tratado faz ;)

Para mim, esta também foi uma das surpresas da noite, Joana Sousa Cardoso.  Estava bem gira, com classe e bem jeitosa ahahah.


Sara Salgado, essa parte de baixo ainda me suscita algumas dúvidas, mas olhando assim  bem rapidinho estás bem gira ;)

Como eu gosto desta rapariga. Inês, o vestido é bem giro e acho que é mesmo a tua cara. No entanto, vamos ter de conversar sobre essa clutch (com a caveira? -.- ) e essa maquilhagem também me está aqui a dar um pouco de comichão :S

Oh pah...esta mulher irrita-me de tão BOA que é!! (brincadeirinha). Já percebi que muita gente não morreu de amores pelo vestido, mas eu amei :D ...Primeiro porque adoro detalhes nas costas, segundo porque as cores ficam-lhe a matar naquele bronze de meter inveja a qualquer uma e por último, oh minha nossa, o raio do trapinho assenta-lhe meeeeeeeeeeesmo bem... Lindaaaa!

Raquelinha, gosto de ti porque nunca me deixas ficar mal :p ...Gostei muito, simples mas com muita classe.

Não gosto muito deste ser, mas aquele detalhe ali no ombro agrada-me pronto.
Então e vocês gostaram destas escolhas?

xOxO <3