sexta-feira, 17 de maio de 2013

BB Cream

Quem usa BB Cream?? Bem, talvez fosse melhor perguntar quem não usa, né? ;)

Confesso que andava ansiosa para o experimentar, mas como sou mesmo preguiçosa ainda não me tinha dado ao trabalho de comprar um. No entanto, um dia comentei com a minha mãe e ela encomendou, para a sua loja, o BB Cream da Maybelline e trouxe para casa "Iupi".

Andava curiosa com este produto porque, para além de ler maravilhas sobre ele em alguns blogs, uma amiga usava e estava apaixonada pelo efeito dele. No meu dia-a-dia, não costumo maquilhar-me porque gosto de andar bem natural e arranjo-me sempre na corrida (para poder aproveitar os minutinhos todos para dormir ahhaha) por isso, para mim, é impensável usar base quando, por exemplo, vou para a faculdade. No entanto, a minha cara de zombie de manhã não é a coisa mais agradável do mundo, por isso optava por dar um "up" no visual com a aplicação de um pouco de bronzer (para não aparecer em modo fantasma lol ). Eis que surgiu o BB Cream na minha vida e quando quero parecer mais normalzita recorro a ele, pois é de fácil aplicação, uniformiza o rosto e dá um ar saudável  :D ...
Sim, eu já viciei neste produtinho. Super rápido e faz mesmo a diferença :)

Eu uso este:

Como já referi, é da marca Maybelline e eu uso na cor médio escuro. É um pouco escura, mas como a minha face é mais clara que o resto do corpo eu consigo deixa-la bem uniforme e natural espalhando bem o produto ;). E bye bye cara de fantasma, ahahah!
E sim, este produto faz muitas promessas (uhhhhh):
1. Disfarças imperfeições; (CONFIRMO ahahah)
2. Realçar;
3. Iluminar;
4. Ajustar-se ao tom da pele; (Sem dúvida)
5. Alisar; (Check)
6. Hidratar; (Eu continuo a aplicar o meu hidratante na mesma (porque não vivo sem ele), mas noto que a pele com o BB cream fica bem hidratada)
7. Proteger do sol. (Acredito que sim lol)

E tu, qual é que usas?

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário