domingo, 15 de julho de 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu amo *5*

Hoje foi assim...OMG...tirem-me isto da frente pf :O

Amoooooo messssssmo!!


E vocês hein???

xOxO <3

segunda-feira, 9 de julho de 2012

As minhas loucuras :))) *7*

Bem, estes dias cá em casa foi o reboliço total… eu e a minha mãe resolvemos fazer uma arrumação GERAL para podermos organizar todas as nossas roupas, bolsas, bijuterias, calçados, lingerie, etc etc etc… como podem imaginar, foi mesmo o CAOS. A uma certa altura tinha tudo espalhado e já nem sabia para onde me virar… No entanto, posso dizer que valeu bem a pena…acabei por descobrir peças que já nem me lembravam que existiam, escolhi outras para dar a quem mais precisa, arranjei espaço e organizei o meu guarda fatos, os meus gavetões, caixas e caixinhas...posso dizer que estou bastante orgulhosa do resultado, mas como diz o meu pai “falta saber é quanto tempo é que isto vai durar assim” eheheh.
E pensam vocês: “ mas o que é que isto tem a ver com o título (as minhas loucuras)?” …calma, calma...de todo que arrumações não são mesmo as minhas loucuras lol… Simplesmente percebi com estas arrumações que estou completamente viciada em SAIAS… ora vestidos eu já tinha noção que já tinha até dizer CHEGAAAAAAA, mas saias eu não fazia a mínima ideia… ia comprando e juntando … e algumas, que até gosto, iam passando ao esquecimento lol… mas com estas arrumações percebi que já tenho uma coleção um bocado absurda. Portanto, malta, apresento-vos a minha maior panca do momento: AS SAIAS! (o pior é que sempre que vou às compras só olho mesmo para elas...mas tenho feito um esforço para pensar: “Cátia PÁRAAAA, já tens imensaaaaaaaaaaas saias” e pronto saio da loja e venho embora…frustrada, mas lá venho eu eheheheh..

Quem é que, como eu, tem esta loucura? ;)) (tá super na moda, não se sintam culpadas aahahahah).

xOxO <3

sábado, 7 de julho de 2012

...hoje foi assim

Ora portanto, hoje o dia foi assim:








Oh my god..o que eu fui descobrir...são tããããããããoooo bons ...nhami... Pastelaria "coisas doces" em Valença!

...basicamente foi um dia passado na estrada. Andei por alguns locais que adoro: Melgaço, Valença e Monção :)) ...e ainda com uma fugidinha a Espanha ;)...

xOxO <3

quinta-feira, 5 de julho de 2012

M&M Fashion *1*


Como prometido aqui está o nosso primeiro "outfit"... 

Eu e a minha bff (como já expliquei num post anterior) decidimos criar um espacinho para vos apresentar uns possíveis look's para o vosso quotidiano... o nosso objetivo é mostrar-vos um pouco o nosso estilo, dar-vos ideias e, claro, acompanhar as tendências... 


E assim iniciámos "M&M Fashion" com um look para o dia-a-dia...algo simples, confortável, económico e prático...quando o criámos (já há algum tempo) tínhamos em mente que este seria um possível look para se usar num contexto escolar (que era o nosso caso)... Optamos por manter a escolha das sabrinas e casaco devido a este clima que não se decide ahahahh...

Esperámos sinceramente que gostem...
Saia - Blanco
Top - Blanco
Sabrinas - Seaside
Verniz - KP060 Kinetics Nails
Bolsa - Zara
Casaco - Bershka
Pulseira - Parfois


E então, que nos dizem desta sugestão? Usavam? Têm alguma destas peças? Eu confesso que comprei a saia e adorooooooooooooooooooo ;) eheheh.

Aceitámos sugestões, não se esqueçam :P

xOxO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Há dias assim...



Era bem mais fácil se fosse assim.
Há realmente dias que acordas e já sabes que algo não está bem, que vais passar o dia completamente de trombas e que até fazes coisas que adoras, mas o puto do sorriso não sai nem por nada deste mundo... tudo porque te falta algo!


"Don't cry, say fuck you and smile" - neste momento a minha cabeça só me diz isto, mas infelizmente o meu coração não está a acompanhar o mesmo raciocínio.

Bem, parece que o melhor remédio, neste momento, é mesmo deitar a cabeça na almofada, chorar e esperar acordar amanhã com tudo bem melhor ...


Como diria uma pessoa especial: "Há dias que fodaçe!"

xOxO <3

domingo, 1 de julho de 2012

Hummm ;)


Hoje deixo-vos aqui uma musiquinha que adooooooooooro :)) ...tem sido umas das músicas dos últimos dias. Tem, mesmo, muito significado para mim :)), por isso espero que gostem!! =D

"You wanna roll with me you wanna hold with me
You wanna stay warm and get out of the cold with me
I just love to hear you say it"
(...)
"Tell me you depend on me
I need To hear it"

xOxO <3