quinta-feira, 5 de julho de 2012

M&M Fashion *1*


Como prometido aqui está o nosso primeiro "outfit"... 

Eu e a minha bff (como já expliquei num post anterior) decidimos criar um espacinho para vos apresentar uns possíveis look's para o vosso quotidiano... o nosso objetivo é mostrar-vos um pouco o nosso estilo, dar-vos ideias e, claro, acompanhar as tendências... 


E assim iniciámos "M&M Fashion" com um look para o dia-a-dia...algo simples, confortável, económico e prático...quando o criámos (já há algum tempo) tínhamos em mente que este seria um possível look para se usar num contexto escolar (que era o nosso caso)... Optamos por manter a escolha das sabrinas e casaco devido a este clima que não se decide ahahahh...

Esperámos sinceramente que gostem...
Saia - Blanco
Top - Blanco
Sabrinas - Seaside
Verniz - KP060 Kinetics Nails
Bolsa - Zara
Casaco - Bershka
Pulseira - Parfois


E então, que nos dizem desta sugestão? Usavam? Têm alguma destas peças? Eu confesso que comprei a saia e adorooooooooooooooooooo ;) eheheh.

Aceitámos sugestões, não se esqueçam :P

xOxO

3 comentários:

  1. Amei o look!Usaria com certeza!A saia é linda e eu amei o casaco!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Obrigada Victória :))
      ...Espera pelos próximos ;))

      xOxO <3

      Eliminar
  2. bem me parecia q conhecia essa saia de algum lado =PP

    ResponderEliminar