sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ai Mike Mike...

Pessoal, este post vai ser bem diferente e especial...estão preparados? Ora então passo a explicar. Nesta segunda feira fui ver um filme com uma amiga especial (Carlinha) e como sei que ela vibrou mesmo com o filme pedi para que ela mesma fizesse um textinho aqui para o "Beijos de chocolate" eheheheh... Então deixo-vos o testemunho dela (o texto está girissimo)...

" Certamente já te aconteceu de acordares e não quereres sair da cama…mesmo com um sol abrasador e uns 30ºC do lado de fora da janela. Segunda-feira foi mesmo isso que aconteceu!
Mas como os amigos são para a vida e para todas as ocasiões… numa situação assim, uma das minhas melhores amigas obrigou-me a sair de casa.
O que é menos normal é que decidimos trocar o solão e a praia pelo shopping e o cinema. Isto porque estava mais que óbvio, que o filme que estava em exibição tinha de ser visto por nós!
E o filme era….MAGIC MIKE! :) Não podíamos deixar de todo passar a oportunidade de o ver numa sala de cinema. Este filme retrata a vida de um stripper…todas as aventuras, as diversões, os dramas, o dinheiro fácil e está claro a vida amorosa! STOP…não pensem que vai ser comédia do início ao fim (por muito apelativo que o trailer seja), este filme tem definitivamente um pouquinho de tudo!
E porque raio é que vocês o deviam ir ver?! Girls, não dá para deixar escapar a oportunidade de ver o Channing Tatum dançar (acreditem que no filme a dança dele fala por si só, ele nem precisava de tirar a roupa) … Boys, acreditem que também vão gostar e quem sabe aprender alguma coisinha, para a mostrar a vossa lady.
Resultado do filme: demos por nós sem palavras, o filme era simplesmente genial que não havia palavras para descrever o que nos ia na ideia…como é óbvio fiquei o dia todo a pensar no filme. Definitivamente é um filme para maiores de 15 anos (não maiores de 12 como diz no cinema) e para menores de 60 anos (acreditem que chega a uma altura em que o coração já não aguenta... é aí que vem o intervalo do filme), que muda a maneira como se olha para um stripper, para um polícia ou para um bombeiro até…

Se não for por mais nada, vão ver só pelo simples facto que este filme juntar: Channing Tatum, Alex Pettyfer e Matthew McConaughey nos papéis principais."

Carla Cardoso

:))

É caso para dizer "Nossaaaaaaaaaaaa...que biolência!"


Deixo-vos aqui o trailer...só para "abrirem o apetite" eheheheh...


xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário