segunda-feira, 9 de julho de 2012

As minhas loucuras :))) *7*

Bem, estes dias cá em casa foi o reboliço total… eu e a minha mãe resolvemos fazer uma arrumação GERAL para podermos organizar todas as nossas roupas, bolsas, bijuterias, calçados, lingerie, etc etc etc… como podem imaginar, foi mesmo o CAOS. A uma certa altura tinha tudo espalhado e já nem sabia para onde me virar… No entanto, posso dizer que valeu bem a pena…acabei por descobrir peças que já nem me lembravam que existiam, escolhi outras para dar a quem mais precisa, arranjei espaço e organizei o meu guarda fatos, os meus gavetões, caixas e caixinhas...posso dizer que estou bastante orgulhosa do resultado, mas como diz o meu pai “falta saber é quanto tempo é que isto vai durar assim” eheheh.
E pensam vocês: “ mas o que é que isto tem a ver com o título (as minhas loucuras)?” …calma, calma...de todo que arrumações não são mesmo as minhas loucuras lol… Simplesmente percebi com estas arrumações que estou completamente viciada em SAIAS… ora vestidos eu já tinha noção que já tinha até dizer CHEGAAAAAAA, mas saias eu não fazia a mínima ideia… ia comprando e juntando … e algumas, que até gosto, iam passando ao esquecimento lol… mas com estas arrumações percebi que já tenho uma coleção um bocado absurda. Portanto, malta, apresento-vos a minha maior panca do momento: AS SAIAS! (o pior é que sempre que vou às compras só olho mesmo para elas...mas tenho feito um esforço para pensar: “Cátia PÁRAAAA, já tens imensaaaaaaaaaaas saias” e pronto saio da loja e venho embora…frustrada, mas lá venho eu eheheheh..

Quem é que, como eu, tem esta loucura? ;)) (tá super na moda, não se sintam culpadas aahahahah).

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário