terça-feira, 16 de abril de 2013

Looks do dia_apaixonei por este blog!

Hello :D

Como vocês já sabem eu sou viciada neste mundo da blogosfera e tenho meia dúzia de blogs que faço questão de visitar com regularidade (todos os dias ahahha). No entanto, estava a sentir vontade de ver coisas novas, ideias diferentes, algo que me surpreendesse e eis que encontrei um blog com looks super interessantes. Confesso que não sigo muito este tipo de blogs, acabo sempre por enjoar porque só partilha os looks, mas apaixonei por este. E qual é o blog qual é? Txaraaaaaam: Wendy's Lookbook.

Vou deixar-vos aqui alguns dos meus conjuntos preferidos, mas espreitem o blog, vão gostar ;).
























Sim, eu sei que são muiiiiitos, mas quando vos disse que tinha apaixonada é porque apaixonei MESMOOOO ;).

E então, o que acharam? Lindoooos né? ;)

xOxO <3

2 comentários: