quinta-feira, 25 de abril de 2013

Coleção Leather & Sand

Oi, oi oi...

Hoje trago-vos uma coleção de vernizes que vai fazer a diferença nas vossas vidas ahahahah... Foi lançada na Expocosmética do Porto e eu estou ansiosa que chegue às lojas para eu poder trazer a coleção toooooooda comigo... Mas afinal que coleção é essa? E porque será que quero assim tanto esta coleção? Ora bem, estou a falar-vos da coleção Leather & Sand da Kinetics Nails, tal como o nome indica, é uma coleçao de vernizes que imitam pele e areia :D .

Leather:
São dois vernizes para este efeito, um rosa e um preto. Ambos ficam com um efeito fosco e rugoso...não se aplica nenhum top coat por cima senão perde esse efeito, mas não se preocupem porque o verniz seca mesmo rápido por isso aguentam bem sem a ajuda de um secante ;)...

Sand:
Para este efeito de areia já são quatro vernizes. Nem vos sei descrever o efeito :S fica uma textura granulada e com uns brilhos espetaculares :D . Existe um prata, um rosa, um nude e um roxo  e tal como nos outros estes vernizes também não precisam de top coat.

Eu experimentei o preto de pele e o nude de areia (na unha do dedo anelar) e o efeito ficou super giro e chic.
Peço desculpa pela péssima qualidade de fotografia, mas foi de noite e tirada com o telemóvel. 

E a minha amiga experimentou o rosa de efeito pele e no anelar o prateado de areia, girissimo.


Então, ficaram curiosas? ;)

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário