terça-feira, 30 de abril de 2013

Coleção Primavera/Verão da Primark*

A marca Primark tem sido umas das mais faladas aqui pela blogosfera. A verdade é que a marca tem produtos bem giros e acessíveis.
Quando comecei a frequentar a primeira loja cá do norte fiquei apaixonada porque conseguia fazer compras inacreditáveis. No entanto, agora já não é bem assim :p (como é óbvio lol). Antes faziam promoções mesmo malucas e os preços base ainda eram mais reduzidos. Mas também é preciso ter em conta que agora é uma marca que acompanha muito mais as tendências e tem ainda mais variedade do que há uns aninhos atrás.

Posto isto, eu adoro a marca (e a minha carteira também ahahah) e como sei que vocês também gostam decidi fazer um apanhado das peças da coleção primavera/verao de 2013 que mais gostei. 
Nota: Algumas das peças (poucas) eu já vi por cá.

Amei este vestidinho :D











Muito feminino. Gostei :)

Aiiii a minha grande panca por saias :O

Ai se te encontro vens cá para casa =P

Também me parece que vais rumar neste sentido amiga =P


E estas??? AIIIIII





A minha perdição foram mesmo as sandálias ahahah... 
Então, que vos parece? ;)

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário