domingo, 14 de abril de 2013

Expocosmética 2013

Eiiiiiiiii... há taaaaanto tempo que não venho para estes lados :/ (confesso que já tinha saudades)... Mas o que importa é que estou de volta. Decidi vir partilhar convosco mais uma experiência relacionada com a expocosmética.

Ora tal como no ano passado, tive o prazer de marcar a diferença nesta exposição com uma das minhas marcas preferidas (para não dizer que é mesmo a minha preferida ihihih) do ramo da cosmética, a Kinetics Nails.

Este ano foi mais puxadinho, mais horas dedicadas ao projeto e mais trabalho, mas em contrapartida ainda mais êxito :D é um orgulho!

Como manda a tradição tivemos de inovar. Para além de um stand novo com uma decoração super original e clean,  uma ótima organização, trabalho de equipa e muita diversão a Kinetics Nails Portugal marcou pela diferença com um momento "HARLEM SHAKE" (siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, nós fizemos um harlem shake, ohh yeah!) e com um verniz ambulante, ahahah. Palavras para quê?!! Deixo-vos aqui um pequeno resumo fotográfico ;).
Resumo de todos estes dias...

Os nossos meninos ;)

Até para o meu homem sobrou ahahahah =P

Aqui trabalha-se... ;)

Uma das obras de arte da nossa querida colaboradora Margarita Belska

O nosso stand era TOP :))

Nova coleção: Vernizes com efeito de pele e areia. 

Então já conseguiram escolher? Huuuummm...


As nossas loções agora também em "travel size" :D

Queria desde já agradecer a todas as pessoas com quem tive o prazer de partilhar estes dias (somos uma equipa TOP), a todas as pessoas que têm contribuído para que todo este crescimento seja possível e ainda um especial agradecimento a duas pessoas que foram um orgulho para mim, os nossos dois vernizes ambulantes ihihi :D.

E vocês, foram à expocosmética? Viram-nos por lá?

xOxO <3

7 comentários:

  1. OMG adorei o stand da Kinetics mesmo, foi a primeira vez que pude ter algo da marca e nao me arrependo para o ano trago mais :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Olá Crazy Kinetics chic! lol! Adorei visitar o stand, perdi-me pelos vernizes que ainda não tinha visto ao vivo (só na brochura) e ainda hoje já me arrependi de não ter trazido comigo a base nano Shark :p O stand da Kinetics foi palco de muitas emoções e encontros e sem duvida o melhor organizo e mais atraente :) You rock e continuem a ser uma equipa de TOP! Beijinhos,

    Cristina

    p.s: Estavas tão gira dentro do verniz... quantas vezes bebeste água? lol :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHahahah...realmente as cores são lindissimas e esse nano shark é o menino de ouro da marca eheheh...

      Só estive alguns bocadinhos dentro do verniz pq entretanto precisavam sempre de mim no stand (o trabalho era muito :D ), mas as pessoas que estiveram dentro do verniz no domingo e na segunda precisaram de uns litrinhos de agua ahahah...

      Obrigada pela visita e carinho.
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Hello !!!
    Foi um prazer ter estado no stand da Kinetics este ano! Sem dúvida o aspecto era fenomenal, atraente e super aconchegante!
    Fomos recebidas com excelência e profissionalismo e pela opinião geral pela blogosfera fora vocês deram o vosso melhor! Os meus parabéns a toda a equipa!
    Para o ano lá estaremos de novo!
    Beijinhos,

    Bárbara Betty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara.

      Muito obrigada pela visita e pelas palavras tão calorosas :).
      É mesmo gratificante saber que valorizam o nosso trabalho. Obrigada mesmo.

      Contámos contigo no próximo ano e mantém-te atenta à nossa marca, pois temos sempre novidades ;).

      Beijinho

      Eliminar
  4. Ohh que lindas fotos...fiquei com vontade de "agarrar" nos que me escaparam eheh ainda hoje me lembrei do Raspberry Beret aiii ^.^ Grande stand e grande equipa.
    Obg pela visita :)
    Beijinho

    ResponderEliminar