sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Xmas

É verdade, passou o natal e eu nem um post lhe dediquei. Que desnaturada. Na verdade, não foi falta de inspiração, mas sim de tempo para tal … :/ Contudo, sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca :) por isso aqui vai…um “postzinho” a falar-vos um pouco do que foi o meu natal …yeahhh
Então …
O meu natal não começou no dia 24, ai não não… Começou no dia 20. E vocês agora pensam:
_ Olha, esta passou-se!!!
Não, não…calma…eu sei bem do que estou a falar… Neste dia tive o prazer de partilhar um almocinho super agradável acompanhado de uma tarde ainda mais agradável com as minhas meninas, simplesmente algumas daquelas amigas que sei que estão sempre lá quando preciso … ah pois é…e o que é que isso tem a ver com o natal??? TUDOOOO…não foi uma tarde qualquer, mas sim uma tarde para comemorar esta época tão especial, pois teve direito a troca de prendas e muita alegria como manda a tradição, ah poisééééé ;) .

A prendinha que eu dei à minha Mendes :))) ...sei bem do que tu gostas ;)

A abrir uma das minhas prendinhas :)))

As minhas doidonas a jogar wii e eu a ter um ataque de riso atrás da maquina lolol

Na verdade, não passei logo para o tão esperado dia 24, ainda tive mais uma paragem pelo caminho : ) …jantarzinho com a “família” no dia 23… claro, não podia faltar :) … Bora jantar com o pessoal e seguir para o rock?? SIGAAAAA ;)

Parte da familia :))) gosto muito :))


Ai que bôôôô ...



Depois de começar tão bem esta época natalícia tive de a acabar ainda melhor.
Apesar de não estar com grandes expectativas passei uns dias de natal bastante divertidos. É sempre bom estar com a família, principalmente com aquela que não convivemos tanto. Abrir a porta e sentir o cheirinho daquele pãozinho a sair do forno, ver o pinheirinho cheio de luzes a piscarem e a mesa cheia de pratos é um verdadeiro prazer. Sem dúvida.
Então e em que consistiram estes dois dias?? Basicamente em comer, conversar e …. Comer … ahahah…É verdade… Uma verdadeira família portuguesa, com certeza :) … AHHH…no dia 25 fomos dar um passeio por um sítio espetacular perto da casa dos meus tios. Nem imaginam o quanto soube bem. Foi maravilhoso, sem dúvida. Solinho bom, paisagens lindíssimas, gargalhadas, convívio (…) ahhhh e ainda tive direito a andar às cavalitas do meu pai (algo, que devido ao meu metro e setenta e dois, já não fazia há muitos aninhos eheheh). PERFEITO!!!

Fotos lindas que o meu pai tira realmente ...única com o gorrinho de mãe natal por isso la tem de ser :P

Ginginhaaaaaaaa ;)



Paisagem do passeio...


I love milka (sempre presentes :) )



Não podia faltar... Claro



E o vosso Natal como foi??? Reflitam bem sobre ele…acreditem que sabe mesmo bem ;)
Até ao próximo post! xOxO <3


Sem comentários:

Enviar um comentário