quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

...as minhas loucuras :))))

Bem, hoje lembrei-me que tinha de começar este blog apresentando uma das minhas maiores loucuras, que está bastante relacionada com muitos dos temas que pretendo partilhar neste meu "espacinho" (moda, beleza, noitadas, estilos, vicios, ...) - Uhhhh o que será??? _ perguntam voces :P

Txaaaaaaaaraaaaaaaaammmmm:

Nada mais, nada menos que a minha exagerada coleção de vernizes :))) yep ...sou mesmo apanhada...nao os uso muitas vezes, muitos deles até ainda nem foram usados, mas por "motivos profissionais" contenho uma variedade exagerada destas pequenas embalagens coloridas :)) ....

ao pensar neste "post" lembrei-me que seria giroooo :S tirar uma fotografia à minha grande coleção. Assim o fiz...confesso que até foi boa ideia porque depois foi necessário arruma-los de novo e já que o tinha de fazer, fiz-lo de uma forma organizada (algo que já nao fazia há MUITOOOO tempo :X ) ... obrigada "*beijos de chocolate*" por já me estares a ajudar a ser uma boa menina looool...

Va, deixo-vos entao, aqui, as provas deste crime :P

são só 160 ;)               

 tudo organizadinho :)))

xOxO <3

2 comentários:

  1. Tens 160 vernizes????
    Isso é obra!!!

    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Descobri mais meia dúzia espalhada pelo meu quarto ;)

    é mesmo uma loucura, confesso :S lol

    ResponderEliminar