sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

...cinemazinho *1*


Filme fresquinho... cheguei mesmo agora do meu momentinho de cinema e tenho a declarar que gostei muito : )! Não só pelo filme, mas também pela companhia. Sem dúvida um programinha mt agradável.

O filme que vi ("In Time") é sem dúvida um filme que nos leva a pensar na vida. Todos queremos sempre mais e mais, nunca estamos bem com que aquilo que temos, mas na realidade a felicidade está nas coisas mais simples.

Deixo-vos uma frase usada neste filme, que nao me sai da cabeça e que simplesmente o resume :  "Usa bem o meu tempo."

Com pressa de ir embora o pensamento era: "Vamos Cátia, tempo é dinheiroo, tenho de dormir porque daqui a umas horinhas vou trabalhar" loooooooool.... :P (brincadeirinha ... thanks )


xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário