quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

...e tudo começou!

Decidi criar um blog, UHHH.. :)
Tenho vindo a seguir muitos espaços na internet sobre vários temas desde maquilhagem, cosmética, moda, entre outros e achei que seria capaz de criar um espaço agradável que juntasse tudo isso, onde pudesse partilhar convosco os meus gostos, sentimentos e alguns momentos do meu dia. Tentarei ao máximo ser bastante presente bombardeando-vos com “post’s” diários acompanhados por fotos, pesquisas e trabalhos meus.
Primeiramente gostaria de explicar o porquê deste nome para o meu blog. Não, não é somente porque adoro beijinhos e chocolates ;) também … mas não só. Há uns tempos atrás comprei um livro somente pelo nome, “Beijos de chocolate”, não conhecia o autor, nem fazia ideia do que sairia dali, se havia qualidade ou não, mas realmente o título conquistou-me, desde então, esse nome ficou muito presente na minha vida e quando pensei como poderia denominar este meu “bebé” lembrei-me que faria algum sentido que fosse “BEIJOS DE CHOCOLATE”. Espero que gostem…

Autor: Alice Vaara

P.S.: Para além do nome, também gostei da história do livro. RECOMENDO :) …lol

xOxO <3

2 comentários:

  1. Espero que a tua página seja um sucesso :)) Sei que te vais esforçar para isso ...

    Eu prometo ser tua fã e dar a minha opinião sempre que pedires!



    XOXO* Da tua gossip girl <3

    ResponderEliminar
  2. :))) siga!!
    precisarei sempre da sua ajudinha :)))
    ah e tb sei que este blog vai ser do seu agrado minha gossip girl :P ... <3

    ResponderEliminar