quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rock 8) *1*


Segundo os meus queridinhos pais aquilo que eu mais gosto de fazer é sair à noite com os meus amigos. Pensando bem eles até têm uma certa razão loool…a verdade é que quando o fim-de-semana chega eles mal me veem lol. Entre preparações, horas de sono, jantaradas e noitadas não sobra muito tempo para eles :/ … como diria um amigo meu: “eu tento dar para tudo, o tempo é que não estica” :P

Sendo, então, o que mais faço, faz sentido que tenha um lugar especial aqui no meu cantinho, “cierto”??? aqui vai….
Para começar em grande é falar de… Uma das noites que mais me marcou nestes últimos tempos. Foi no do dia 29 de Outubro, celebração da Noite das Bruxas na melhor discoteca da zona (é a única ahahah … lol) Pedra do Couto  ;) … Tive o prazer de partilhar essa noite com amigas que são mesmo muito especiais para mim, para não falar do grupinho fantástico que criamos com O NOSSO PESSOAL (a familiaaaaaaaaa) … ROCKKKKKKKK…muito rock sem dúvida!

Eu e a minha bruxinha :) ... e foi assim que tudo começou ;)

 Bimbinhas da minha vida ;)

                                         


Sigaaaaaa.... 

                                                     

Esta noite contou com a participação de "Chic Bones" ... fiquei super fã... incrivel mesmo :) ... deixo-vos um vídeo para provar que realmente eles são TOP :)

"vem p'ra cá, vem p'ra ca" : )                                      

        
xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário