quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desaparecida em combate :P


Tenho andado um pouco desaparecida. Eu sei. Mas estes dias não têm sido nada fáceis.

Foram muitos dias com a cabeça enfiada em livros e muitas horas passadas em frente ao computador, tudo por causa de um trabalho de literatura que para além de me ter tirado muitas horas de sono também me deu muitas dores de cabeça. :/ ... E também, como vos tinha dito, tive estes últimos dias enfiada na Exponor, na feira internacional de cosmética.


Resumozinho dos últimos dias:
*Literatura mais literatura e mais literatura :P
*Expocosmetica
*Kinetics
*Muito trabalho
*Horas e horas de pé
*Faturas, sacos, dinheiro, cremes, vernizes, famosos, gel, acrílico, arte, equipa, visitas de amigos, família, união...
*Bons jantares, muita sangria, receita, beirão, champanhe, BLACK VODKA!
*Boas vendedoras, stand perfeito, boas vendas, muitos contatos, muito profissionalismo, muita música, boa disposição...
*Blogueiras
*Francisco Corte Real e Joana Duarte :)))) TOP!!
*Poucas horas de sono
*Muita responsabilidade
*Febre
*Inglês, Português e Espanhol 
*"Ai se eu te pego!"
*Look Leal Cosméticos.
*"I like Kinetics, and you?"

...sem dúvida, dias muito preenchidos...mas muito gratificantes... Desde já um muito OBRIGADA  a todos, pelo apoio, pelos sorrisos, pela ajuda e pela dedicação.


P.S: Prometo partilhar as fotos deste evento... Logo que as receba, coloco-as aqui!! ;))


xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário