sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu amo *3*

Bem, que semana....
Estive ausente aqui do meu querido "Beijos de chocolate", eu sei eu sei, mas garanto-vos que foi, novamente, por um bom motivo. Tive a minha segunda semana de estágio num jardim de infância, que por sinal é de qualidade máxima, ameiiii :)). E foi uma correria constante, nem imaginam. Todos os dias a deitar tardissimo (porque estava a preparar atividades para os meus meninos) e a acordar muito cedo. Ontem depois do meu grande momento de avaliação, confesso que cheguei a casa, completamente k.o. :O ...não foi um dia nada fácil, pois aquelas criancinha de 5 e 6 anos decidiram virar rebeldes extremos no dia em que a minha supervisora de estágio apareceu :/ ...mas o importante é que correu tudo muito bem. E as palavras das próprias crianças, da educadora, da auxiliar e da supervisora compensaram todo o esforço. Termino este estágio com o coraçãozinho cheio e com um sentimento de missão cumprida. Um muito obrigada a todos os que me auxiliaram nesta fase ;).

E aqui deixo-vos uma imagem da página de facebook EU AMO do que vou ter mais saudades. Dos abraços fortes dos "meus" 26 pestinhas :S.



xOxO <3

2 comentários:

  1. Crianças ssabem ser muito queridas, mas quando tem que ser arteiras são melhores ainda haha!É um desafia trabalhar com elas, mas eu mesmo tempo deve ser muito gratificante!
    Um bom finde para você!
    Beijos

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso tb é vdd...por vezes, sao mesmo malandrecas...mas é mesmo muito gratificante trabalhar com eles...são sinceras e muito queridas. ;)

      Obrigada ;))

      xOxO <3

      Eliminar