sexta-feira, 27 de abril de 2012

Simplesmente Delicioso!!

[bow]Depois deste dia, só tenho a dizer, que realmente quem tem amigos assim, nao precisa de mais nada nesta vida.
Depois de 4 dias presa em casa, sem fazer nada de interessante é simplesmente delicioso receber a visita de uma grande amiga de infância e passar uma tarde a fazer daquilo que as mulheres mais gostam ;)). E realmente foi isso que se passou hoje, por estes lados... Por isso, antes que me esqueça, um MUITO OBRIGADA à minha super seguidora do blog e grande amiga Carla!Obrigada por te lembrares de mim e por me conheceres tão bem ao ponto de saberes que era mesmo disto que eu estava a precisar...OBRIGADA MESMOOOOOOO...


Cuidar de nós e fofocar mttttttttttttttttt é o que a gente quer :P ahahahhah.

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário