quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fashion ON *6*

Outra das tendências que está em grande para estas estações (Primavera-Verão) é o uso de saias compridas....já devem ter reparado que as lojas estão cheinhas de diversos modelos destas peças de roupa lindissimas. Confesso que no início, fiquei um pouco com o "pé atrás", mas agora estou completamente apaixonada e super ansiosa para as inserir no meu guarda roupa.
Acho que primeiro vou estranhar, visto que tou habituada a usar bastantes saias curtas, mas como diria Fernando Pessoa "Primeiro estranha-se, depois entranha-se." ;)))



São super femininas, elegantes, favorecem bastante as pessoas altas e magras (adoroooo) e adaptam-se tanto para o dia-a-dia como para saídas à noite :)))..



Existem vários modelos e podem ser usadas de diversas formas. As minhas preferidas são sem dúvida as lisas, as que abusam da transparência, as plissadas, as com "racha" lateral e as assimétricas :))








SAIA COMPRIDA C/ ABERTURAS




....

E tu? Gostas desta tendência?

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário