quarta-feira, 21 de março de 2012

Momento Beleza *7*

Depois de cabelos bem hidratados...

Uma das tendências para cabelos nesta próxima estação (primavera-verão) é a TRANÇA. Por isso, meninas, apanhem os cabelos e usem a imaginação. Existem vários tipos de tranças e cada uma mais bonita do que a outra...temos vária opções lindissimas ;))) ...Confesso que já aderi à tendência e amoooo :)).

Trança Básica:


Trança em Espinha:


Trança Grega:

Trança Francesa:



Trança em cascata:


Tranças Rasteiras:


Trança Bandolete:

Trança com acessório (ótimo para o Verão)


Então, que tal a dica??? Vamos ver muitas trancinhas por aí??? ;)))
Prova do crime :P :


















xOxO <3

2 comentários:

  1. Acreditas que agora não me consigo ver de trança bácisa? :/
    Acho que me fica mesmo mal (e eu nem sei fazer nenhum tipo de trança) por isso é raro usar! Só a mummy é que percebe bué disso! :p

    beijão*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então parece-me que vamos fazer um estágio intensivo com a tua mummy ;)))
      Tem montes de videos no youtube a mostrar como se faz...aprende a fazer a trança espinha e a cascata para depois me fazeres ;)))

      xOxO <3

      Eliminar