quarta-feira, 7 de março de 2012

Fashion: ON *5*

Já estava a faltar aqui um momentozinho fashion, não é verdade?
Então lembrei-me de vos falar de mais uma tendência que eu estou super ansiosa para seguir.
E qual será ela? Nada mais, nada menos, que a utilização das cores Néon!!! Txaraammmm...é verdade! Nesta Primavera - Verão vou andar fluorescente ;)) e tu também vais?
Pequenos apontamentos de cores fluorescentes num look básico fazem a diferença...completamente! Mas atenção, na minha opinião, é preciso ser contido nesta tendência. Acho que as melhores apostas são os top's (de preferência simples), as bolsas e clarooooooooooo as unhas! Sem dúvida que as cores de vernizes desta estação são os "néon's". Há dois anos, esta tendência já começou com os rosas fluorescentes, no ano passado com os roxos arrosados lol, mas este ano vêm com muito mais força novamente estas cores mais os verdes, amarelos e laranjas.
Preparadas??? ;)) eu estou...e confesso que muito ansiosa eheheh :))

xOxO <3

2 comentários:

  1. tipica pita fluorescente =)

    ResponderEliminar
  2. Oh YEAH! :)
    Vou poder voltar a abrir as minhas caixas de coisas flourescentes :D

    Mas estas agora são mais em bom ;) *

    ResponderEliminar