terça-feira, 6 de março de 2012

Grauuuuuu ...

Este post não necessita de muitas palavras. Penso que as imagens falam por si ;).
Quero apenas dizer que foi uma ideia de umas das mais fieis seguidoras, dos "beijos de chocolate", Ana Carvalho ahahah ;)) ... Tks Ana!! :)) Mas também contei com a ajuda das meninas das filas de trás, lado esquerdo, da turma 3ºB, da licenciatura em Educação Básica da Frassi para esta pesquisa tão intensiva ahahah ...tks ;)))

Aqui vai...vou largar a bomba!
Ashon Kutcher
Chad Michael Murray
Josh Duhamel
Chace Crawford
Paul Walker
David Beckham
Ed Westwick
Taylor Lautner
E novamente Chace Crawford, simplesmente porque é TUDO ;)
Rodrigo Santoro

...depois disto só há uma coisa a dizer: "NOSSA, QUE BBBIOLÊNCIA!" ahahah

Qual vos "enche melhor as medidas"?? ahah ... se tiver um ainda mais "GRAUUU" partilhem ;))

xOxO <3


9 comentários:

  1. que pergunta final mais disparatada :p
    TODOS, como é óbvio ;)
    quer dizer o da 2ª imagem é fraquinho, eu dispensava-o contudo... o Beckham, desde muito nova que me enche todas as medidas ;)
    Um dia vou me casar com ele até :) ahahahah!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Oh Cááááátia... !!
    Se continuares assim, eu vou ter um enfarte... Toma conta da saude da tua amiga e deixa q um deles fique cmg, assim fico mt mais calma... ou não ... ahahaha
    ** Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Doidonaaaaaaa ;)))
    Escolhe um..eu deixo...mas só um..nao abuses :P

    xOxO <3

    ResponderEliminar
  4. Pssso escolher um tb??! Posso??
    Chace Crawford, mas tem que vir como na segunda foto por favor!!
    Este post é o melhor sem duvida :p

    Kiss**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também??que abuso...vcs estão a rouba-los todos lol.
      Ana, o Crawford é meu....ai ai :P

      É o melhor??pq foste tu que sugerist, certo? ;))

      xOxO <3

      Eliminar
  5. sao todos lindosssss de morrer!!!era mesmo dificil escolher ;) talvez josh duhamel ;) ;) meu deus assim voce me mata!!!

    ResponderEliminar
  6. Pensei nele por acaso :P ...mas tem cara de menininho lol...No entanto, sem dúvida que nao é nada, mas mesmo nada de se deitar fora :P

    xOxO <3

    ResponderEliminar
  7. Pensei nele por acaso :P ...mas tem cara de menininho lol...No entanto, sem dúvida que nao é nada, mas mesmo nada de se deitar fora :P

    xOxO <3

    ResponderEliminar