quinta-feira, 22 de março de 2012

...as minhas loucuras :)))*5*

Prontas para mais uma das minhas loucuras??? ;)
Já vos falei de lingerie, vernizes, viagens, o que falta??Na realidade, ainda faltam muitas coisas (lol), mas decidi partilhar convosco os meus companheiros inseparáveis, da noite! Não passo sem eles!!
Como vocês já devem ter percebido, eu gosto imenso de sair, divertir-me com os amigos e curtir o meu sonzinho, como tal tem de haver sempre a companhia de ..........................................
Txarammmm....


ahahahah...não estavam à espera, pois nao?? Pois, mas é verdade... Estes são os meus companheiros...
Costumo dizer que tenho uma bebida para cada "local noturno" que frequento. Contudo, as que mais gosto e que mais me acompanham são estas. Vodka de Morango com sumo de limão e Jameson com cola... :))) ... MAS TUDO MUITO MODERADAMENTE, clarooooo ;)).

E vocês???Quais são as vossas "loucuras" alcoolicas??? Pensem nisso ;)

xOxO <3

1 comentário: